scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp testa função para esconder “visto por último” de pessoas específicas

Funcionalidade para quem precisa de mais privacidade no aplicativo está em fase de testes com usuários da versão beta.



O WhatsApp planeja lançar uma nova função que promete garantir mais privacidade para os usuários do aplicativo de mensagens. Há alguns meses, a empresa está trabalhando em uma opção para permitir o ocultar “visto por último” de alguns contatos específicos.

Leia mais: Conserte seu iPhone de graça mesmo sem garantia; Veja como aqui!

A novidade revelada pelo portal especializado WABetaInfo foi disponibilizada para usuários da versão 2.22.8.9 do WhatsApp Beta para iPhone (iOS) logo após ser lançado para a versão 2.21.23.14 do Android. Esses são os primeiros a testar novos recursos antes de serem disponibilizados para o público geral.

Nas configurações do “Visto por último”, o dono da conta deve escolher a opção “Meus contatos exceto…”. Depois é só selecionar quais contatos não poderão saber a última vez que você entrou no mensageiro.

“Se você não compartilhar o seu visto por último, você não poderá visualizar o visto por último de outras pessoas”, explica o WhatsApp.

Isso significa que configuração funciona como uma via de mão dupla, e que você também não poderá ver o status dos contatos selecionados. Ainda não há previsão de lançamento do recurso para o público geral.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário