scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank libera Seguro C6 Conta gratuito por 2 meses

O C6 Bank lançou uma promoção válida para todos os clientes. É o seguro gratuito com duração de dois meses. A adesão é 100% online.



O C6 Bank lançou uma promoção aos clientes, com dois meses de uso gratuito do Seguro C6 Conta. Ele cobre prejuízos financeiros de operações feitas sob ameaça, coação ou sequestro. Além disso, oferece também assistência psicológica às vítimas.

Leia mais: Para tirar CNH, condutor não precisará de autoescola, diz projeto

O produto foi lançado em fevereiro deste ano. Fora da promoção, o valor da mensalidade do Seguro C6 Conta varia entre R$ 1 e R$ 20, de acordo com a cobertura escolhida pelo cliente.

Seguro C6 Conta gratuito

O Seguro C6 Conta é oferecido em parceria com a Zurich. Todos os clientes ativos do banco podem aderir à promoção. Vale para pessoas físicas e jurídicas.

Além disso, para as novas contratações, a primeira parcela será estornada em até sete dias e a segunda será isenta. Do 3º mês para frente, a cobrança será de acordo com a cobertura escolhida.

Com a promoção, a ideia é expandir o produto para mais clientes e incentivar a adesão ao Seguro C6 Bank. “O cliente tem a tranquilidade de que suas transações no app e no cartão estão protegidas caso ele seja vítima de alguma violência”, explica Fabio Basilone, head de seguros do C6 Bank.

De acordo com o C6 Bank, todos os clientes do banco são elegíveis ao Seguro C6 Conta. Outro detalhe é que a cobertura começa a valer 24h depois da contratação do produto.

Os interessados em aderir ao seguro, dentro e fora da promoção, podem contratar o serviço por meio do app do C6 Bank. Lá estão todos os detalhes sobre a cobertura, assim como os valores e a adesão gratuita pelos próximos dois meses.

Vale lembrar que o produto cobre prejuízos decorrentes de transações via PIX, compras no crédito e débito e saques feitos sob ameaça, coação, sequestro, além de compras feitas com cartão roubado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário