scorecardresearch ghost pixel



É MEI? Estas são as 5 melhores opções em cartão de crédito para você

Fique por dentro de algumas opções em cartões voltados para donos de empresas com benefícios que podem ajudar na expansão do negócio.



O Microempreendedor Individual (MEI) pode usufruir de diversos benefícios como pessoa jurídica, entre eles uma gama extensa de cartões de crédito com condições voltadas exclusivamente para as necessidades desse tipo de público. E para te ajudar nessa tarefa, veja a seguir os 5 melhores cartões de crédito para MEI do mercado!

Leia mais: Nova chance de ter crédito liberado com mais facilidade para MEIs

Melhores cartões de crédito para MEI

Confira abaixo algumas opções em cartão de crédito para quem é dono de um pequeno negócio:

1. Cartão MEI Fácil

A ferramenta tem como propósito ajudar o pequeno empreendedor a investir na sua empresa, seja na compra de insumos, equipamentos, maquinário, etc.

Sem mensalidade e anuidade, ele permite compras à vista ou parceladas pela bandeira Visa. Além da versão física, o MEI ainda pode optar pela virtual.

2. Cartão BNDES

O serviço do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) se baseia na oferta de crédito para que donos de micro, pequenas e médias empresas possam expandir suas conquistas.

O cartão é emitido por meio de instituições financeiras credenciadas, que podem incluir diferentes bandeiras de cartão de crédito parceiras. O limite é de até R$ 2 milhões e o prazo para pagar varia entre 3 e 48 meses.

3. Cartão Caixa Empresarial

A Caixa Econômica Federal oferece o Cartão Caixa Empresarial, ideal para donos de pequenas empresas que querem desassociar os gastos pessoais do seu negócio.

Além disso, ele garante a autonomia ao empresário um melhor controle das despesas. Com opções de parcelamento em até 48 vezes, acaba sendo mais em conta sua utilização. O serviço é oferecido nas bandeiras Elo, Mastercard e Visa.

4. Cartão Nubank PJ

O Nubank integra a lista de fintechs que disponibilizam um cartão próprio para quem é MEI. Assim como cartão da Caixa, ele é ideal para quem quer separar os gastos da empresa com os pessoais.

Com o cartão PJ Nubank, o usuário usufrui de todas as vantagens do roxinho tradicional, como isenção de anuidade, ajuste de limite manual, integração com a conta e mais.

5. Cartão Santander para MEI

O Santander oferece um cartão de crédito para MEI com diversos benefícios. Para conseguir anuidade, por exemplo, ele deve gastar pelo menos R$ 100 em mês na fatura (o que não é muito difícil). Além disso, o cliente pode cadastrar o CNPJ da empresa como chave PIX e também receber a isenção da cobrança.

Com o cartão em mãos, o MEI pode pagar suas compras em até 40 dias e também parcelar a fatura em até 24 vezes. Outro ponto positivo é que o empreendedor pode utilizá-lo tanto na função crédito como débito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário