scorecardresearch ghost pixel



Nova série de suspense choca fãs na Netflix

Saiba sobre a nova séria que chegou na plataforma de streaming e deixa usuários da Netflix intrigados.



Muitas plataformas de filmes e séries se encontram disponíveis atualmente. A maioria conta com algum tipo de cadastro no qual, ao escolher quantos pontos deseja ter, é estipulado o preço que irá pagar.

Veja também: Preços da Netflix geram perplexidade entre assinantes na internet

Uma das plataformas mais conhecidas hoje em dia é a Netflix, disponível tanto para celulares quanto para televisões e outros dispositivos móveis. É uma plataforma rápida e prática de ser utilizada e está presente nos momentos de lazer de muitas famílias.

O que é a Netflix e como ela funciona?

A Netflix é um serviço de streaming que conta com uma diversidade em filmes, séries, programas e documentários, com opções diferentes para diversos tipos de públicos, com diferentes idades e gostos, incluindo um catálogo infantil.

A plataforma permite que você assista online em qualquer dispositivo móvel ou televisão, desde que o mesmo esteja conectado a uma rede wifi. O acesso à plataforma pode ocorrer de diversas maneiras, mas o mais indicado é que o usuário baixe o aplicativo da Netflix no seu dispositivo, para assistir aos conteúdos desejados com mais qualidade.

Existem alguns modelos de televisões que já contam com o aplicativo em sua configuração e muitas, ainda, contam com um botão de acesso rápido, o que facilita muito nos momentos de lazer com a família ou com os amigos.

Como funciona a assinatura da Netflix?

A assinatura da Netflix é paga mensalmente e, a partir do momento que você contrata um plano, já é disponibilizado para você o catálogo de filmes, séries, programas e documentários.

Além disso, para quem deseja conhecer melhor a plataforma, antes mesmo de realizar a assinatura, há a possibilidade de fazer um teste grátis, durante trinta dias. Caso o usuário não goste e não queira aderir ao plano, é só cancelar a assinatura.

Planos da Netflix

A plataforma conta com diversos planos, com diferentes custos, variando apenas na quantidade de pontos escolhidos para conectar sua conta. O plano básico dá acesso a uma tela, o plano padrão, a duas e, por último, o plano premium permite que o usuário acesse quatro telas.

A nova série da Netflix

Para aqueles que gostaram de assistir o seriado “Toy Boy” ou “Quem matou Sara”, a nova série que foi adicionada ao catálogo da Netflix pode ser uma opção na hora de escolher uma série para ver.

A série “Mentira” foi lançada, na verdade, no ano de 2020 e, após a Netflix aderir os direitos de transmissão, foi disponibilizada no catálogo da plataforma.

A série conta com seis episódios e apenas uma temporada, e trata de um tema um tanto quanto polêmico. Para quem está interessado em descobrir mais sobre a produção, basta acessar a plataforma e conferir tudo, desde a sinopse, até os episódios em si.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário