scorecardresearch ghost pixel



Parceria entre Harvard e Santander oferece 5 mil bolsas de estudo

Os brasileiros com mais de 18 anos têm a chance de concorrer a bolsas de estudo em Harvard. A universidade é uma das mais respeitadas do mundo.



O Santander Universidades firmou uma parceria com a Harvard Business School para oferecer 5 mil bolsas de estudo. A formação tem duração de nove semanas. Ao final, os alunos recebem um certificado de uma das mais conceituadas universidades do mundo. Que tal se inscrever?

Leia mais: Financiamento: veja o que fazer se você atrasar a prestação da casa própria

A formação é online e com 100% de desconto. As oportunidades são para os seguintes cursos: “Fundamentos de Negócios”, “Preparação para a carreira profissional” e “Gestão de si mesmo”.

Bolsas de estudo em Harvard

Para facilitar o acesso dos estudantes, as aulas podem ser assistidas em três idiomas, sendo inglês, espanhol e português. Ao final da formação, a expectativa é que os estudantes estejam por dentro de novos conceitos e habilidades para conquistarem boas oportunidades no mercado de trabalho.

Além das aulas em vídeo, as três formações oferecidas pela Harvard incluem conteúdos personalizados, debates virtuais, exercícios práticos e interações entre os participantes.

Ter mais de 18 anos é um dos requisitos para quem deseja concorrer a uma das bolsas de estudo na universidade. É preciso também ter acesso à internet para acompanhar as aulas.

A parceria entre o Santander e Harvard é para os interessados que vivem em países específicos, sendo eles Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai.

As inscrições seguem até 28 de setembro. O acesso é por meio do site Santander Universidades. É só preencher um formulário e acompanhar as demais etapas do processo seletivo. Depois disso é preciso ficar sempre de olho no e-mail para seguir as demais datas e ver como anda o pedido.

O programa Santander Universidades oferece várias outras formações, que também podem ser consultadas por meio da plataforma oficial. Lá estão todos os pré-requisitos, prazos e demais detalhes sobre várias bolsas de estudo em renomadas instituições.




Voltar ao topo

Deixe um comentário