scorecardresearch ghost pixel



Saiba como negociar suas dívidas em 12x e limpar seu nome imediatamente

Conheça mais sobre o Serasa Limpa Nome e saiba o que é preciso para participar.



O Serasa Limpa Nome impacta consumidores por todo o Brasil, permitindo que eles paguem suas dívidas em até 12 vezes e limpe seus nomes após o pagamento inicial, ou seja, depois da quitação da primeira parcela. Segundo estimativas do Serasa, cerca de 60% dos débitos consumidores estão disponíveis para serem negociados com condições mais do que especiais.

Veja também: Invista: Banco libera empréstimo de até R$ 21 mil para quem tem um negócio

A empresa que retém a dívida precisa estar participando do Feirão da Serasa?

A participação da empresa incluída na feira do Serasa Limpa Nome é obrigatória para que o indivíduo que está devendo possa negociar e sanar suas dívidas. Bancos, agências de recuperação de crédito, companhias telefônicas, universidades e outros provedores estão incluídos.

É possível, através do Serasa Limpa Nome, renegociar dívidas negativadas e também contas não negativadas. Observe que um saldo negativo em 5 anos não será considerado. Isso não indica falência, cheques falsos e protestos.

O Feirão Serasa Limpa Nome melhora o Score do consumidor?

Os débitos negativos são utilizados para calcular o Serasa Score, independentemente de oferecerem ou não o Serasa Limpa Nome. No entanto, as contas vencidas (não negativas) não são utilizadas na soma da pontuação dos indivíduos.

Ao pagar dívidas vencidas ou negativadas por meio do Serasa Limpa Nome, o cliente pode ser recompensado com acréscimos em sua pontuação, às vezes chamado de Score Turbo.

Além disso, é importante fazer o pagamento no momento presente adequado e garantir que novas dívidas não sejam introduzidas ao fazê-lo. A violação de qualquer acordo, ou mesmo a indicação de novas propostas na plataforma, pode resultar na perda de pontos de recompensa na pontuação grande.

O que é preciso para participar do Serasa Limpa Nome?

Os interessados devem acessar o site da Serasa e realizar a negociação de seus débitos. Se preferirem, também podem fazê-lo pelo WhatsApp (11) 99575-2096 ou pelo telefone 0800 591 1222. Os consumidores também têm a opção de acessar o serviço do Serasa Limpa Nome visitando uma das mais de 7 mil estações dos Correios.

Conheça mais sobre o Serasa Limpa Nome

O Serasa Limpa Nome é um serviço gratuito oferecido pelo Serasa no qual as pessoas podem quitar seus pagamentos em atraso em apenas três minutos sem precisar sair de casa e com descontos.

O principal objetivo da Serasa é auxiliar na recuperação financeira dos clientes, confirmado pelo fato de ser a maior e mais preferida plataforma de resolução de dívidas de todo o país.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário