scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp Web: confira como identificar se tem alguém de olho nas suas conversas

Aprenda a como ver se alguém esta olhando suas conversas no WhatsApp.



O WhatsApp, é o famoso aplicativo de conversa, conhecido por seu ícone verde e por suas diversas opções de ferramentas, como, por exemplo, enviar mensagens de texto, mensagem de áudio, foto, vídeo, foto e vídeo temporário, ligação de áudio, ligação de vídeo, envio da localização em tempo real e diversas outras funcionalidades.

Veja também: Auxílio de R$ 1.200 para mães solo sai em 2022? Saiba quais são as chances

É um aplicativo de comunicação que pode ser baixado em diversos dispositivos móveis e, além de tudo, é um aplicativo que atua facilitando a comunicação entre as pessoas, independente se em curta ou longa distância, afinal, resolver problemas por telefone, hoje em dia, é mais prático para diversas pessoas.

No entanto, ao baixar esse aplicativo na loja de aplicativos do seu celular, é necessário que alguns cuidados sejam levados em consideração, afinal, alguém pode estar acessando todos os seus dados de conversa, e você nem está sabendo.

Para que você não sofra, então, com nenhum tipo de problema relacionado a seus dados, separamos aqui algumas dicas que você deve tomar ao conectar o seu WhatsApp.

Cuidados ao acessar o WhatsApp

O famoso aplicativo, além de todas as ferramentas disponibilizadas, permite ainda a conexão através de um computador, onde, para conectar, é simples, basta escanear o QR code do computador no celular e, assim, você terá acesso às suas conversas.

No entanto, antes de fechar o navegador, existe um cuidado que deve ser levado em consideração, visando a proteção de todos os dados das suas conversas. Nesse caso, o cuidado é, antes de fechar o navegador, certifique-se de desconectar a sua conta do WhatsApp, do computador.

Para desconectar é simples, basta você clicar nos três pontinhos que aparecem no canto superior esquerdo, e selecionar a opção “desconectar”, assim, você terá uma garantia melhor de que seus dados de mensagens estão devidamente seguros e que nenhuma informação será vazada.

Como saber se tem alguém conectado no seu WhatsApp?

Caso você esteja em dúvida se desconectou ou não o seu WhatsApp do computador, basta você seguir o passo a passo que separamos aqui e conferir se o seu aplicativo está conectado a algum outro dispositivo ou não. Veja:

  • 1º Passo: No seu smartphone, abra o aplicativo do WhatsApp;
  • 2º Passo: Na tela inicial, clique nos três pontinhos localizado no canto superior direito;
  • 3º Passo: No menu de opções, selecione ‘’Aparelhos Conectados’’;
  • 4º Passo: Abaixo do botão ‘’Conectar a um aparelho’’ tem um status com a lista de dispositivos que o seu WhatsApp está em uso. Vai aparecer a data do último acesso, além do horário. Para a sua segurança, principalmente em redes públicas, tenha o hábito de confirmar os aparelhos conectados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário