scorecardresearch ghost pixel



8 dicas BOAS do Nubank que realmente ajudam aumentar limite do cartão

Precisando fazer compras mais altas? Talvez uma viagem? Veja como aumentar o seu limite.



O famoso e querido cartão de crédito Nubank, aquele roxinho que todo mundo quer ter, é um dos mais utilizados pelos brasileiros, pois o banco digital é reconhecido por seu excelente atendimento e funcionalidades diversas. Toda essa popularidade se dá principalmente porque ele é fácil de pedir e não cobra nenhum tipo de anuidade.

Veja também: É possível aumentar o limite do cartão Nubank em até R$ 5 mil; veja como

O que acontece em muitos casos é que quando o limite do cartão é liberado para o futuro usuário, ele não fica satisfeito com o número que é concedido, embora a fintech use um tipo de tecnologia que se baseia em algoritmos para estabelecer o limite ideal e permitido para cada cliente. Mas o que isso significa, afinal?

Tudo isso quer dizer que todas as pessoas que apresentarem um bom score, melhores condições financeiras e um poder de compra maior, conseguirão facilmente um limite de crédito bem mais atraente do que as outras.

Mas para a alegria de muitos que chegaram até essas informações, existem mesmo algumas dicas, divulgadas pelo próprio Nubank, que podem ajudá-los a aumentar o limite do cartão de crédito. Então se você é um dos clientes que não está satisfeito com a quantia liberada inicialmente, fique atento.

Veja algumas dicas que vão te ajudar a alavancar o limite do seu cartão Nubank

Descubra agora quais são as sugestões que você precisa acatar, caso deseje aumentar o seu poder de compra.

  • Defina a data de pagamento da fatura de acordo com o dia em que você recebe o seu salário;
  • Tome cuidado para não atrasar o pagamento das suas contas e faturas;
  • Se possível, pague antes mesmo da data de vencimento ou no dia em questão;
  • Jamais pague a sua fatura de forma parcelada, pois isso ativa o crédito rotativo, então você pode acabar se perdendo nas contas;
  • Atualize a sua conta Nubank sempre com os valores atuais da sua renda mensal;
  • Tente utilizar o seu cartão de crédito Nubank com frequência. Quanto mais você o usar no dia a dia, mais rápido o seu limite irá aumentar;
  • E ainda que você deva utilizar o seu cartão de crédito bastante, tome cuidado para não chegar perto do limite ou de até ultrapassá-lo, pois não pegará bem;
  • Não tenha dívidas grandes.

Essas dicas podem te ajudar a aumentar rapidamente o limite do seu cartão de crédito, especialmente o do Nubank, mas uma outra coisa que também pode ser bastante útil é não ter o nome “sujo” nos principais órgãos de proteção ao crédito, como é o caso do Serasa e do SPC.

E por que não? Bem, quando uma pessoa está negativada, o score dela diminui rapidamente, o que faz com que seja muito mais difícil conseguir alcançar um limite mais alto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário