scorecardresearch ghost pixel



Banco digital: N26 abre 10 mil vagas para clientes que estavam na lista de espera

O banco digital N26 vai abrir vagas para novos clientes testarem os serviços da fincare que será lançada em breve no Brasil.



O banco N26 vai abrir dez mil vagas para novos clientes no Brasil. A fincare foi criada em 2013 na Alemanha e já está em diversos países da Europa, bem como nos Estados Unidos. Os interessados preencheram um cadastro no site da N26 para entrar na lista de espera. O Brasil é o 26º país onde a fincare será lançada.

Leia mais: R$ 20 mil: banco tem que restituir e indenizar cliente por danos morais

De acordo com a N26, eles passaram dois anos criando um produto 100% brasileiro. Para realizar tal feito, a fincare teve ajuda de um time totalmente local. O banco já conta com cerca de sete milhões de clientes pelo mundo, 10 escritórios e mais de 1.500 funcionários.

Vagas para novos clientes na N26

A proposta da N26 é que os clientes tenham mais controle da vida financeira.

Alguns brasileiros já testaram o serviço, portanto agora a fincare irá abrir vagas para novos clientes.

Serão selecionadas dez mil pessoas que já estão na lista de espera. Esse será um novo grupo que terá a chance de abrir uma conta no banco. A seleção ocorrerá ainda nesse mês de junho.

A proposta é priorizar a ordem de chegada dessas pessoas. Uma vez que as duas mil primeiras já testam os serviços, agora mais dez mil finalmente terão acesso.

De acordo com a N26, a seleção se dará mesmo por ordem de chegada, além disso, essas pessoas serão responsáveis por indicar as melhorias e sugestões de adaptação para que o banco cresça ainda mais na prestação dos serviços.

E falando neles, estão entre as opções: guardar dinheiro, para quem deseja fazer uma reserva de emergência, por exemplo, além de outros espaços para pagamento de contas fixas, como aluguel, a moradia e tantos outros.

A proposta de vários cartões virtuais também tem chamado a atenção, pois você pode ter um cartão exclusivo para os gastos com transporte e outro para alimentos, por exemplo. No final das contas, todos os gastos chegam na mesma fatura, mas o principal ganho fica por conta da gestão das contas por tipo de despesa.

Todos os serviços estarão em fase de testes pelos clientes da lista de espera, contudo a N26 deve divulgar o cronograma de lançamento no Brasil muito em breve.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário