scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativados com juros baixos? Parceria da Serasa com o PAN te ajuda

Confira os benefícios dessa parceria do Banco PAN e a Serasa. Quais os empréstimos que eles estão oferecendo? Você também pode pedir.



Uma coletiva de imprensa foi realizada na última terça-feira, 7 de junho, pela Serasa em parceria com o Banco PAN para que pudessem falar sobre a mais recente pesquisa que realizaram a respeito da relação dos trabalhadores brasileiros com Fundo de Garantia por Tempo de Serviço o (FGTS).

Veja também: Banco do Brasil e Banco Pan liberam cartões sem consulta ao SPC/Serasa

O intuito da pesquisa realizada pela Serasa é compreender melhor como os profissionais em atuação lidam e utilizam o dinheiro que recebem do FGTS. A decisão de realizar essa investigação se deu por causa do saque extraordinário liberado por esse mesmo serviço.

O que mais chamou a atenção do público foi justamente essa recente parceria entre a Serasa e o banco PAN, que visa oferecer empréstimos com juros muito abaixo da média dos que geralmente são oferecidos pelo mercado.

Eles estão dispostos a mostrar que até mesmo pessoas que estão negativadas podem ter acesso aos empréstimo, ou seja, a parceria formada realmente tem a finalidade de atender da melhor maneira o público brasileiro.

Toda essa colaboração entre a Serasa e o banco PAN estabeleceu como principal meta a de realizar o sonho de milhares de brasileiros que não têm tanto poder de compra assim por estarem negativados há anos ou por não terem como pagar os juros altos que os outros bancos cobram.

Diante da possibilidade de empréstimo, é possível se organizar para usar o dinheiro para quitar dívidas antigas, limpar o nome e até mesmo fazer aquisições importantes para cada um, como fazer uma viagem, comprar móveis e daí por adiante.

Sobre o empréstimo oferecido pela parceria entre a Serasa e o Banco PAN

A colaboração do banco PAN e a Serasa oferece o seguinte: os trabalhadores brasileiros podem antecipar até sete anos o saque-aniversário do FGTS. É um processo pode ser realizado totalmente online para evitar burocracia, além disso, proporciona a melhor parte do pedido, que é o fato de o dinheiro cair na conta do solicitante na hora.

A modalidade de empréstimo é uma novidade e é realizada com ajuda da Serasa, que afirma desejar apenas o melhor para os consumidores e suas vidas financeiras.

Os juros dos empréstimos são a partir de 1,69% ao mês, isto é, são realmente mais baixos do que a média de juros do mercado que, de acordo com informações divulgadas pelo Banco Central, costuma ser de mais de 5% ao mês.

“Com taxas muito menores do que as habituais praticadas pelo mercado, brasileiros que normalmente enfrentam dificuldades e burocracia para ter acesso aos sistemas de crédito podem voltar à vida econômica e a realizar planos e sonhos usando os seus próprios recursos”, explicou a diretora da Serasa eCred, Amanda Rapouzo a respeito do novo modelo de empréstimo oferecido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário