scorecardresearch ghost pixel



Evite ESTES alimentos no café da manhã se você quer emagrecer

Alguns alimentos podem enganar, pois tem aparência de saudável, mas ao analisar seus ingredientes, percebemos uma quantidade alta de açúcares, sódio e gorduras.



Depois de longas horas de jejum, o café da manhã torna-se uma refeição de bastante importância, pois nos fornece energia para reabastecer o organismo, e assim realizar as atividades com mais produtividade.

Veja também: Este exercício diário transforma a sua rotina e aumenta o nível de felicidade

No entanto, pessoas que têm o objetivo de emagrecer, precisam ter maior cuidado na seleção dos alimentos para consumir, evitando problemas de ganho de peso, excesso de calorias. Portanto, certos alimentos devem ser evitados por pessoas que desejam perder peso. Vejam quais são eles a partir de agora.

Alimentos que devem ser evitados no café da manhã para quem deseja emagrecer

Tem alguns alimentos que podem enganar, pois tem aparência de saudável, mas ao analisar seus ingredientes, percebemos uma quantidade alta de açúcares, sódio e gorduras.

Suco de laranja em caixinha

Além de possuir muita concentração de açúcar, tem muitos aditivos químicos e conservantes que não fazem bem à saúde. O melhor, é sempre optar por espremer a fruta.

Croissants e outros salgados

Mesmo que sejam feitos de farinha integral, são alimentos altamente calóricos e gordurosos, que provocam mais fadiga, além de causar alto pico glicêmico, e dão mais fome.

Cereais matinais

A promessa desses produtos é fornecer mais energia, com boa dose de vitaminas, minerais e fibras. Porém, são alimentos altamente açucarados, o que contribui para obesidade, além de darem mais vontade de comer.

Iogurte com sabor

O iogurte é um alimento que muitas vezes se passa como uma opção saudável, mas na verdade muitas das opções disponíveis no mercado são repletas de açúcar e gordura. Sem contar que possuem muitos corantes artificiais e aditivos químicos.

Portanto, inclua em seu cardápio opções mais leves e com mínimo possível de açúcar e gordura. Escolha consumir frutas, fontes de proteína e cálcio. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário