scorecardresearch ghost pixel



Foi usar o Caixa Tem e a mensagem X3 apareceu? Veja o que significa

Durante o uso da plataforma, usuários podem receber a mensagem X3. Mas, afinal, o que ela significa? Descubra abaixo!



Criado durante o lançamento do auxílio emergencial, o aplicativo Caixa Tem conta com diversas ferramentas e funções, como transferências via PIX, pagamento de boletos e contas, recargas para celular, dentre outros serviços. Com tamanha utilização, é possível ser pego de surpresa durante o uso da plataforma com a mensagem X3. Mas, afinal, o que ela significa? Veja abaixo!

Leia mais: Cartão de crédito Caixa Tem: conheça as vantagens e como solicitá-lo pelo app

É fato que, enquanto utilizamos algum tipo de aplicativo, momentos de instabilidade possam ocorrer, bem como erros simples durante o acesso a alguma funcionalidade. Nesses casos, é comum aparecerem mensagens de falha na execução de operações, que devem ser reportadas ao empresa gestora do app para que haja uma melhora na performance.

No caso da mensagem X3 do Caixa Tem, muita gente fica na dúvida sobre o que ela significa. Veja a seguir o que é!

O que significa a mensagem X3 do Caixa Tem?

Praticamente todos os celulares da atualidade suportam o aplicativo Caixa Tem, que pode ser baixado de graça na loja de aplicativos do aparelho. Depois de instalado, basta o usuário criar um login e senha para garantir o acesso às ferramentas da plataforma.

Recentemente, o governo federal anunciou um microcrédito para quem deseja empreender ou expandir um pequeno negócio: o SIM Digital. E é justamente durante a solicitação desse empréstimo que muitas pessoas estão recebendo a mensagem X3 do Caixa Tem e ficam sem saber como agir nesse caso.

Sendo assim, esclarecendo quaisquer dúvidas, a mensagem X3 indica as chances de o usuário conseguir o empréstimo pelo aplicativo. Ou seja, ela funciona como uma notificação que sinaliza que o usuário possui grandes chances de ser aprovado no pedido do crédito.

Por fim, após a solicitação do empréstimo Caixa Tem, o indivíduo pode acompanhar o andamento do pedido dentro do próprio app. Vale ressaltar que, em caso de aprovação, o dinheiro é depositado diretamente na poupança social digital.




Voltar ao topo

Deixe um comentário