scorecardresearch ghost pixel



Samsung Wallet é lançada com suporte a cartões, chaves, bilhetes e pagamentos

A Samsung apresentou a Samsung Wallet. É a própria carteira digital para Android. A plataforma promete ser fácil de usar e segura.



A Samsung apresentou na última quinta-feira, 16, a Samsung Wallet. É a própria carteira digital para Android. A plataforma promete ser fácil de usar e segura. É uma novidade para os clientes que querem manter tudo o que a vida digital precisa, na palma da mão.

Leia mais: Versão web do Photoshop terá plano gratuito para quem quiser começar

De acordo com o comunicado oficial da empresa, a Samsung Wallet combina Samsung Pay com Samsung Pass para armazenar e acessar IDs digitais, cartões de pagamento e fidelidade, chaves de casa e carro e muito mais.

Veja como é o Samsung Wallet

A plataforma vai permitir aos clientes armazenar também cartões de embarque e de identificação. Segundo a Samsung, o Wallet é integrando ao Samsung Blockchain Wallet. Isso quer dizer que o serviço monitora criptomoedas para quem deseja rápido acesso ao portfólio de ativos digitais. E SmartThings para o desbloqueio de portas.

A nova carteira digital une as funcionalidades do Samsung Pass. Ou seja, armazena senhas e permite que os usuários façam login de forma rápida em aplicativos e serviços.

O anúncio da novidade também traz que a carteira suporta chaves de automóveis digitais nos modelos BMW, Genesis e Hyundai. Com isso, os clientes poderão bloquear e desbloquear carros, ligar motores e muito mais.

Inicialmente os clientes do Galaxy na França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos já podem abrir o aplicativo Samsung Pay ou Samsung Pass e atualizar para fazer a migração para a Samsung Wallet.

Dessa forma, o serviço ainda não está disponível para os clientes no Brasil. E a Samsung não divulgou uma previsão de quando a atualização chegará por aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário