scorecardresearch ghost pixel



Casas Bahia e Ponto realizam feirão de renegociação de dívidas; descontos de até 90%

Tem dívidas com as Casas Bahia ou Ponto? Então é hora de aproveitar mais um feirão de renegociação com descontos que chegam a 90%.



Os clientes com dívidas nas Casas Bahia e no Ponto podem aproveitar os descontos do Feirão Turbinado Dívida Zero. É para quem deseja renegociar as parcelas em atraso no carnê, com descontos que chegam a 90%. Para facilitar ainda mais a quitação dos débitos, o Feirão permite entrada a partir de R$ 50.

Leia mais: Conheça os principais sintomas da silenciosa ansiedade no trabalho

O Feirão Turbinado é realizado pela Via Varejo, dona das duas marcas. A plataforma de negociação é fácil de ser usada e permite que os clientes façam todo o processo sem ter que sair de casa. É possível gerar, por exemplo, a 2 via do boleto, consultar o saldo e as parcelas pagas, além de renegociar os valores vencidos.

Dívidas nas Casas Bahia e no Ponto

Os clientes com dívidas nas Casas Bahia e no Ponto têm a oportunidade de negociar os valores com parcelas mais acessíveis. É só gerar um novo boleto para pagamento que se encaixe melhor no orçamento.

O pagamento é nas lojas físicas, lotéricas, pelo internet banking e também em qualquer rede bancária. Depois de quitar o débito, o nome do cliente é retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até 5 dias úteis.

O Feirão Turbinado Dívida Zero oferece a oportunidade de os clientes pagarem as dívidas com descontos de pagamento à vista, só que em 9 vezes.

A ação de descontos especiais vai de sexta-feira (22) até segunda-feira (25). A renegociação das dívidas com as Casas Bahia e o Ponto será com isenção de multa e juros para quem pagar as parcelas atrasadas.

O Feirão foi realizado também em junho e mais de 4 mil renegociações de dívidas no carnê foram feitas. Além de outros 40 mil pagamentos à vista com as condições de descontos.

A ideia é incentivar a quitação dos débitos e contribuir com a redução do endividamentos das famílias brasileiras, que já sofrem com o desemprego e a queda no poder de compra provocada pela inflação. Para participar do Feirão e só acessar a página oficial das duas empresas e seguir as etapas indicadas dentro da plataforma.




Voltar ao topo

Deixe um comentário