scorecardresearch ghost pixel



Saiba como contratar empréstimo rápido online e começar a pagar em 3 meses

A Nubank chegou com uma proposta que poderá ajudar aos brasileiros que estão em uma situação difícil e que precisam de dinheiro rápido. O empréstimo oferecido pela empresa traz condições acessíveis a todos.



A situação financeira do país segue difícil, portanto as pessoas estão tendo que apertar os cintos para lidar com os problemas e descobrir como manter as contas pagas em dia. A coisa fica ainda mais complicada quando o sujeito tem algum objetivo que envolve um alto investimento financeiro.

Veja também: Dica boa: veja como receber até R$ 1.500 em cashback pelo Nubank

Abrir um novo negócio? Trocar de carro? Reformar a casa? Todas essas coisas até podem parecer que podem esperar, mas há quanto tempo será que o sujeito não já está esperando para ver tais coisas se tornando realidade?

Em momentos como esse, um empréstimo parece algo tentador a se fazer, no entanto nada é tão simples assim. Ninguém pode simplesmente chegar e fazer um empréstimo sem antes questionar sobre as condições dele.

Sabemos que muitos bancos e agências acabam oferecendo juros altos e termos ruins, então a pessoa acaba o contratando no desespero, sem ter total certeza se irá mesmo conseguir arcar com tudo.

Felizmente o Nubank está chegando com uma proposta que pode ajudar e muito esses indivíduos, justamente por causa das suas condições, pois são mais acessíveis para quem está passando por um momento difícil.

O banco roxinho, muito popular no Brasil, está atualmente oferecendo uma linha de crédito que disponibiliza 90 dias para que o cliente comece a pagar a primeira parcela.

Isso é particularmente bom para todos aqueles que precisam “apagar um incêndio” com o dinheiro agora, já que especialmente nesses casos é bem difícil pegar o dinheiro para ter que começar a pagá-lo imediatamente.

E tem mais! As pessoas que contratarem esse serviço poderão escolher em quantas vezes vão pagar, mas em 24 vezes é o número máximo de parcelas. O melhor é que se a pessoa tiver condições de adiantar uma ou mais delas, ela terá desconto.

Os clientes também poderão escolher qual é a melhor data para o vencimento das parcelas. Ficou curioso? Saiba que é muito fácil contratar o empréstimo. Veja esse passo a passo:

  • Primeiro é preciso abrir o aplicativo disponibilizado para a Android e iOS;
  • Em sua conta, vá até a área “empréstimos”;
  • Em seguida, clique em “simular empréstimos”;
  • Escreva qual é a razão para a sua solicitação;
  • Logo em seguida você vai poderá escolher a modalidade;
  • Insira o valor que você deseja receber;
  • Informe qual será a quantidade de parcelas;
  • Escolha qual é a melhor data para o pagamento;
  • Leia com atenção todas as condições oferecidas;
  • Caso esteja tudo em ordem, é só finalizar a operação.

Tudo foi feito? Foi autorizado? Ótimo! Agora você precisa esperar até que o valor apareça na sua conta Nubank. Só vale lembrar que você precisará pagar o empréstimo pelo próprio banco digital e que há multa de 2% de juros por dia atrasado, então cuidado!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário