scorecardresearch ghost pixel



Descubra se você é capaz de resolver esta ilusão de ótica praticamente impossível

Existe uma pessoa escondida no meio de vários grãos de café dentro da imagem proposta para o desafio. Teste suas habilidades e veja se você é capaz de resolver o problema.



Testes de imagem e desafios para a visão se tornaram populares novamente por meio da internet. A internet está repleta de ilusões de ótica que visam enganar o cérebro das pessoas. É o caso do presente desafio, onde um homem está escondido em meio a diversos grãos de café e precisa ser encontrado por você.

Veja também: Encontre o rato na imagem em menos de 20 segundos e bata o recorde

Será que sua capacidade de visão está em alta e você consegue resolver o problema proposto. Muitas pessoas consideraram o desafio simples à primeira vista, mas logo perceberam que a resposta não era tão óbvia quanto parecia.

Ilusão de ótica dificulta resolver o desafio

Uma ilusão de ótica é algo criado para enganar a mente humana. Ou seja, o cérebro olha para a imagem, mas não consegue processar a “verdade” sobre ela. Isso é feito para que alguns elementos fiquem ocultos à percepção padrão de um ser humano.

O grande desafio está em conseguir burlar os padrões da mente para enxergar o que está realmente escondido na imagem. Neste caso trata-se de uma pessoa perdida no meio de grãos de café, mas pode ser qualquer outra coisa.

Qual é a resposta para o desafio dos grãos de café?

Primeiramente, saiba que algumas pessoas conseguiram encontrar o homem escondido em apenas 3 segundos. Pois é, segundo o texto que acompanha a postagem, menos de 1% das pessoas foram capazes desse feito.

O mais comum é levar mais de 30 segundos para concluir o desafio que é localizar a cabeça do humano. Ela está embaralhada junto com o café.

Se você ainda não conseguiu chegar à resposta, tudo bem. Basta olhar para o canto inferior esquerdo da imagem e procurar a testa do homem. Logo você vai encontrar os olhos e o nariz.

Pronto! Agora que já encontrou o elemento surpresa, repasse o desafio para as pessoas próximas e teste a habilidade delas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário