scorecardresearch ghost pixel



Febre no metaverso: essa profissão paga R$ 13 mil sem exigir diploma

As profissões na área de tecnologia estão em alta, mas há uma que se tornou uma verdadeira febre no metaverso! A melhor parte? Não exige diploma e um paga salário muito atrativo.



Não tem conversa: a área de tecnologia é a mais valorizada do momento. A demanda por profissionais é grande, isso sem contar as condições de trabalho com ofertas de salários altos e diante da possibilidade de trabalhar de casa. Já conhece a profissão que virou febre no metaverso e nem exige diploma? A remuneração começa em R$ 13.580.

Leia mais: Conheça as profissões que existem para trabalhar com Metaverso

O cenário é ideal para quem não tem nenhuma formação, mas é bom no que faz e por isso está a procura de salários atrativos. O investimento para começar também é outro grande incentivo, pois basta ter um computador com acesso à internet, alguns conhecimentos específicos e muita vontade de aprender.

Febre no metaverso

As profissões ligadas à tecnologia tendem a crescer ainda mais com o metaverso, esse mundo virtual que tenta replicar a realidade por meio de dispositivos digitais.

Para tornar a experiência ainda mais incrível e encantadora para os usuários, as grandes empresas do Brasil e do mundo têm investido pesado em alguns profissionais.

A boa notícia é que diferentemente de outras áreas da tecnologia, a febre no metaverso não exige que os trabalhadores saibam programar ou entendam absolutamente tudo sobre código.

Entre os cargos estão o de agile coach, que nada mais é que a pessoa responsável por implantar processos rápidos e inteligentes nas empresas. Afinal, é isso que todo grande negócio precisa.

Mas é claro que nem tudo é tão simples assim! O profissional, apesar de não precisar de uma formação de 4 anos ou mais em uma universidade, deve ter conhecimentos singulares que, de fato, tragam resultados para as empresas.

Alguns cursos prometem preparar os ingressantes na área para os cargos do metaverso em até dois meses. Mesmo em um curto prazo, a garantia é de que é possível conseguir vaga no mercado de trabalho, desde que a pessoa tenha muita dedicação e continue estudando para se qualificar.

Algumas empresas têm ofertado cursos gratuitos na área, como é o caso do Grupo Empiricus, que oferece qualificação profissional Agile com ênfase em web 3.0.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário