scorecardresearch ghost pixel



Nova função do WhatsApp promete deixar as conversas mais animadas

Já está por dentro da nova função do WhatsApp que promete divertir os seus usuários? Dá uma olhada e veja se o seu aplicativo está atualizado, pois todos já estão usando.



Apesar de já ser o aplicativo de troca de mensagens mais usado em todo o Brasil, o WhatsApp é uma ferramenta que vive recebendo pedidos de novas funções pelos usuários, porque nada é tão bom que não possa melhorar, não é mesmo? Felizmente a equipe por trás das atualizações ouve e muito as pessoas.

Veja também: WhatsApp ativa reação com muitos emojis para versão beta

Contudo algumas delas não têm a paciência de esperar e acabam instalando versões pirateadas do aplicativo diante da promessa de muitas novas funções, o que muitas vezes acaba resultando em vírus no aparelho ou banimentos.

Imagine a alegria do pessoal ao saber que o WhatsApp finalmente estaria trazendo uma nova função de forma oficial, sem mods? É isso mesmo que as pessoas sentiram com essa nova atualização que promete deixar as conversas ainda mais divertidas.

O mais legal é que essa versão já até chegou e está disponível em todos os celulares. Talvez você tenha até atualizado o seu aparelho e nem percebeu as mudanças.

Acontece que o novo recurso é algo que as pessoas que usam o Facebook já conhecem bem… é o de reagir a alguma coisa que foi dita. Será necessário segurar em cima de alguma mensagem e escolher algum dos emojis disponíveis para realizar a reação. No momento são apenas seis disponíveis.

Nesse primeiro momento, o WhatsApp ainda está testando essa nova função, pois é visível que a versão que temos hoje não é nada comparado ao plano final. A ideia é que logo menos seja possível reagir a qualquer mensagem usando qualquer um dos emojis disponíveis no aplicativo.

Essa opção mais completa já está sendo testada para alguns usuários específicos que foram contemplados com a versão beta do aplicativo e está carregado dessas novidades exclusivas para que eles possam aproveitar e dar um feedback, pois assim a equipe pode melhorar o que for necessário.

E se você já está ansioso para poder testar essa nova versão, saiba que talvez ainda seja necessário esperar um pouco, porque até o momento não há nenhuma notícia sobre um prazo para que ela chegue aos demais usuários.

Apesar disso, como o programa já está em fase de testes, é possível que não demore muito a ficar disponível aos usuários finais, uma vez que a transição de uma fase para outra tende a não levar tanto tempo.

Vale lembrar que esse recurso em questão já é utilizado em outras redes sociais, como Facebook. Coincidência? Não! É natural que o Facebook e WhatsApp troquem tecnologia entre eles, uma vez que os dois pertencem ao mesmo dono e ao mesmo grupo de desenvolvimento.

Outro ponto é que o WhatsApp está se esforçando para trazer novos recursos para combater o uso de mods clandestinos ao aplicativo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário