scorecardresearch ghost pixel



Precisa fazer um PIX pelo Caixa Tem? Veja qual o limite de transação

O PIX pelo Caixa Tem é mais um serviço que veio para facilitar a vida de muitos brasileiros. Já sabe quantas vezes você pode fazer transferências em 24h? Fique por dentro do valor permitido e os horários para as transações.



O aplicativo Caixa Tem facilita a rotina e o acesso aos serviços financeiros de milhares de brasileiros. Entre todas essas facilidades, encontramos o PIX. Essa funcionalidade permite a transferência imediata dos valores. Confira agora quanto é possível transferir pelo PIX do Caixa Tem.

Leia mais: Senha bloqueada no Caixa Tem: descubra como resolver de forma fácil e rápida

Antes de tudo, é preciso ter uma chave PIX cadastrada pelo Caixa Tem, pois é ela que irá permitir o envio de dinheiro e o recebimento dos valores repassados por outras pessoas. No aplicativo Caixa Tem, você deve selecionar a opção PIX, clicar em “Vamos lá” e escolher a chave que deseja cadastrar.

Ao clicar em “Cadastrar chaves” e digitar a senha para confirmar, você terá finalizado o processo.

PIX pelo Caixa Tem

Os usuários do aplicativo podem cadastrar a chave a qualquer hora do dia. O serviço está sempre disponível. E ela pode ser o número do celular, CPF, e-mail ou até uma chave aleatória que combine números e letras. Então depois dessa primeira etapa, é importante saber também que o PIX, além de gratuito, é ilimitado pelo Caixa Tem.

Basta ter dinheiro na conta para fazer a transferência que em menos de dez segundos o valor já fica disponível para a outra pessoa. O serviço é rápido e seguro. É sempre importante conferir os dados da pessoa antes da confirmação para seguir em frente com a transação, pois assim se evitar o erro na hora de indicar a chave.

Veja Também: Limite PIX Caixa

Ao fazer o PIX pelo Caixa Tem, o aplicativo apresenta um recibo da transação. O documento pode ser enviado como forma de confirmação da transferência do dinheiro.

Por questões de segurança, o serviço por meio do aplicativo tem um limite diário de até R$ 1.200, por isso é bom se organizar para seguir os horários, já que as transações devem ser feitas entre as 6h e 20h.




Voltar ao topo

Deixe um comentário