scorecardresearch ghost pixel



Precisando melhorar seu currículo? Senac tem vagas 100% gratuitas em cursos técnicos

Procurando uma maneira de deixar o seu currículo mais interessante? Vale a pena conferir os cursos técnicos gratuitos que o Senac abriu. Escolha o mais interessante e garanta a sua vaga.



Se você está procurando por maneiras de turbinar o seu currículo com algo mais técnico para mostrar a sua capacitação, algo realmente reconhecido pelas empresas que contratam, você pode estar com sorte! Mas só se você morar na cidade de Rio Preto ou na região do interior de São Paulo. Saiba porquê.

Veja também: 7 cursos online e gratuitos para incrementar seu currículo

A realidade é que o Senac de Rio Preto está oferecendo nada menos do que 300 bolsas para estudantes que queiram fazer cursos técnicos. O novo projeto tem previsão para começar a partir de julho e também de agosto.

E o melhor de tudo é que essas vagas são para diferentes áreas, ou seja, há uma grande lista de opções para quem está procurando por uma oportunidade de aprofundar os estudos.

Para se ter uma ideia, você encontrará vagas na área de saúde e bem-estar; alimentação; gastronomia; tecnologia; saúde no trabalho; segurança; meio ambiente e até gestão de negócios.

Essa pode ser a chance que todos estão esperando, afinal de contas, as empresas mais do que nunca estão procurando por trabalhadores que possam chegar na empresa já contribuindo, pois têm conhecimento para fazer valer a pena a sua contratação.

E se isso chamou a sua atenção, tudo o que você precisa fazer é se certificar que atente aos requisitos, por exemplo: ter como renda dois salários mínimos – no máximo – por pessoa em casa todo mês.

Depois basta acessar o site do programa Senac e ir para a seleção dos cursos, você pode escolher o seu. Lembrando que as vagas podem acabar muito rápido! As inscrições são feitas por meio de uma fila de espera virtual.

O que virou notícia é que essa unidade do Senac tem uma nova parceria com o Instituto de Educação Francisco de Assis (IEFA) e que também vai oferecer cursos inteiramente gratuitos para as pessoas, mas esses serão especificamente nas áreas de gestão de tecnologia e tecnologia de panificação.

Vale lembrar ainda que esses cursos são todos ministrados por professores e mediante a metodologia do Senac, mas isso se dará na IFMA em São José do Rio Preto. E se você ainda tem dúvidas, pode entrar em contato com eles pelo (17) 3218-3336 ou no WhatsApp por meio do número (17) 99649-0844.

Para quem não conhece a história, o Senac Gratuidade é um programa que foi criado no ano de 2009 e que de lá para cá já ajudou as pessoas com mais de 1 milhão de bolsas no estado de São Paulo.

E se formos contar, já são mais de 23 mil pessoas devidamente capacitadas em alguma das 64 unidades que eles têm espalhadas por São Paulo só nesse ano, sem mencionar os mais de 80 mil bolsistas que vão se formar em breve.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário