scorecardresearch ghost pixel



Você faz parte dos 1% das pessoas que conseguem encontrar os 2 gatos na imagem? Faça o teste

São diversos os testes disponibilizados na internet que têm como objetivo testar a capacidade mental das pessoas, além de gerar discussões sobre eles. Veja se você faz parte da pequena parcela da população que encontra esses gatos rapidinho!



A internet nos presenteia diariamente com imagens de todos os tipos e para qualquer gosto. Achamos que é seguro afirmar que as mais populares do momento, sem dúvida alguma, são os memes, pois podemos nos identificar com eles, nos distrair e dar muita risada do resultado.

Veja também: Onde está o leopardo-das-neves? Tente passar neste teste de percepção

Mas você já percebeu que algumas imagens podem nos fazer sorrir e nos entreter sem necessariamente precisar vir de uma piada ou ser engraçada de outra forma? Porque podem ser muito interessantes e curiosas!

Estamos falando, é claro, das ilusões de óticas.

Não importa o ano em que estejamos, elas sempre vão atrair multidões para uma discussão interminável sobre o que existe há naquela em questão. Temos certeza de que você já ouviu por aí: “de que cor é o vestido?”, “qual é a cor do tênis?”, “qual é o primeiro animal que você vê?” e coisas do tipo.

Pode parecer bobo, mas a verdade é que todos nós adoramos esses desafios que trazem certa dificuldade para serem resolvidos, o que nos leva a testar as nossas capacidades e gera discussões sobre a imagem em questão. É isso que vamos trazer para você hoje. Um novo desafio!

Você já deve ter percebido que a maioria das imagens de ilusão que viralizam na internet fazem perguntas cuja resposta não é única e absoluta, pois a interpretação está sempre aberta à discussões, por isso o assunto sempre vai longe. Mas como seria se a imagem fosse um verdadeiro desafio?

É exatamente isso que vamos propor na figura que vamos exibir abaixo. Dessa vez, a resposta é única! Será que você é bom o bastante para encontrá-la? Em primeiro lugar, olhe bem a imagem. Confira os detalhes.

À primeira vista pode até parecer apenas uma figura antiga que retrata uma família tradicional. Uma imagem com apenas três pessoas interagindo, certo? Ok. E se nós falarmos que não há apenas humanos ali, você acreditaria?

É isso mesmo! Há dois gatos nessa imagem que estão camuflados, então cabe a você encontrá-los. Já adiantamos que não é tarefa fácil e que esses gatos estão muito bem escondidos. Será necessária muita atenção para encontrá-los.

Cansou de procurar e ainda não encontrou? Bem, aqui vão as respostas sobre onde os felinos aparecem.

O primeiro pode ser visto bem aos pés do homem, no seu apoio para os pés. Se olhar com cuidado, é possível ver o rosto do bichano ali, assim como a sua cauda enrolada.

O segundo – e mais difícil de se ver – está no colo da mulher. Você perceberá que, mesmo que nós tenhamos te contando, é difícil enxergá-lo. De toda forma, olhe a mão direita dela, pois é onde a cabeça do gato está encostada.

Assim é possível definir o resto do corpo do bichinho em traços simples. É realmente bem difícil de ser notado, certo? Será que você conseguiu achar os dois desde o começo? Caso sim, parabéns!

Qual foi o mais difícil de localizar?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário