scorecardresearch ghost pixel



Acredite ou não, há um lobo na foto! Será que você consegue encontrá-lo?

Vamos testar a sua capacidade de percepção? Se estiver em um nível elevado, você conseguirá completar esse teste rapidamente, mas eu não criaria grandes esperanças. Confira o que te espera.



Uma classe que tem ganhado muito destaque nos últimos anos é a os artistas digitais. Esse tipo de profissional só consegue existir graças à ecologia. De toda forma, eles estão fazendo um papel importante para a arte, pois estão sempre criando coisas inovadoras e que chamam muito a atenção.

Veja também: Encontre o erro na imagem: você tem apenas 15 segundos para concluir o desafio

Isso é possível justamente por causa dessa ferramenta curiosa que eles têm para fazer com que suas artes sejam sempre cativantes por algum motivo. Um caminho pelos quais muitos desses artistas digitais estão seguindo é o das imagens com um fundo ou dotadas de ilusões de ótica.

Isso, é claro, não é algo que está surgindo hoje. Se formos vasculhar a história da arte, veremos que diversos artistas trabalhavam com ilusões em suas pinturas. Algo que ia desde paisagens distorcidas até mesmos segredos não foram resolvidos até hoje.

Um bom exemplo disso é a Monalisa. O quadro pintado por Leonardo Da Vinci onde a mulher mostra o sorriso mais enigmático da história da arte e que até hoje levanta diversas teorias sobre ele, inclusive, mesmo de que a mulher do quadro seria a sua versão feminina, imaginada pelo próprio Da Vinci.

E hoje temos um desafio que, apesar de não ser algo indecifrável como o sorriso da Monalisa, também está difícil. Você precisará ter um alto nível de percepção, pois a imagem parece ser a parte de baixo de uma montanha com pedras, mas além de ser uma paisagem muito bem pintada, ela esconde um segredo. Um que tem quatro patas!

Acredite ou não, mas há um lobo nessa foto. O seu trabalho é encontrar esse animal em apenas 30 segundos. Ele está ali à vista de quem conseguir enxergá-lo. O mais divertido é que quando você ver, não será mais capaz de “desver”.

Por causa de tantos padrões de cores parecidos, os nossos olhos acabam tendo dificuldade de enxergar qualquer outra coisa, então é daí que vem essa ilusão tão bem feita.

Algumas pessoas chegaram a duvidar se realmente havia um lobo na imagem antes de encontrá-la, de tão difícil que é! E para deixar a experiência ainda mais divertida, chame amigos e família para uma verdadeira competição.

Não se preocupe, garantimos que o lobo está lá, sim. E nem está tão escondido! Assim que você tentar e falhar, poderá ler a resposta logo embaixo sobre a localização do animal. Confira:

Agora que você já tentou e muito possivelmente falhou, é hora de entregar o segredo da foto. Como dito, ela foi criada para ser difícil, então tudo bem se você não o encontrou, mas agora será impossível para de vê-lo. Pronto?

O lobo está no lado esquerdo da imagem, na parte de baixo. Se focar bem, você conseguirá ver os seus olhos e o seu focinho logo em seguida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário