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Cartão Pão de Açúcar: Itaú vai encerrar transferência de pontos por milhas?

Os clientes do banco Itaú ficaram preocupados com um novo comunicado. A falta de informações sobre a transferência de pontos deixou dúvidas.



A atualização dos contratos do Programa de Pontos Pão de Açúcar mais Itaú deixou muitos clientes confusos. O comunicado foi enviado pelo banco por e-mail. O regulamento deixou de lado a informação sobre a transferência de pontos para os programas de milhas. Veja o posicionamento do banco.

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O comunicado direciona os clientes para o site oficial do banco. Lá está o novo regulamento do cartão PDA. Como o novo documento não tratou da transferência dos pontos, os clientes acharam que o benefício tinha sido suspenso e correram para as redes sociais em busca de mais informações.

Transferência de pontos

De acordo com o comunicado do Itaú, os contratos dos cartões serão atualizados a partir de 18 de setembro. Apesar da dúvida de muitos clientes, o banco se posicionou e disse que a atualização não altera o programa de pontos do cartão.

Dessa forma, a transferência de pontos continua sendo possível para os programas de fidelidade, como TudoAzul, Smiles e LATAM Pass.

No cartão Pão de Açúcar Gold, a cada R$ 1,00 em compra o cliente conquista 1 ponto, que é convertido em 0,70 milhas nos programas de fidelidade Smiles ou Multiplus. Ou de 1 milha na Azul.

Já para os clientes Pão de Açúcar Platinum, o cálculo é o seguinte: a cada R$ 1,00 em compras, a pessoa ganha 1 ponto que vira 0,88 milhas pelo Smiles ou Multiplus, ou 1 milha na Azul.

O regulamento dos dois programas está no site oficial do banco. Diante da confusão pela atualização dos contratos, o Itaú se posicionou com o seguinte comunicado:

“O Itaú Unibanco informa que não houve alterações no programa de pontos dos cartões Pão de Açúcar Itaú Platinum e Gold – que seguem permitindo a transferência dos pontos acumulados para programas de linhas áreas, sendo eles TudoAzul, Latam e Smiles”, disse.

O banco também indica que os clientes podem conferir os regulamentos que foram atualizados no site oficial. “O Itaú lamenta o ocorrido e pede desculpas aos seus clientes”, completou o banco.




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