scorecardresearch ghost pixel



Descubra 7 comidas que você deve evitar pedir em delivery

Alguns tipos de alimentos não deveriam ser pedidos em delivery, pois eles podem perder suas características ou mesmo sofrer com algum tipo de contaminação.



Nada mais prático e confortável do que pegar o celular e pedir uma comida deliciosa para a entrega. O problema é que nem todos os alimentos chegam na sua casa como deveriam. Confira 7 opções de comidas para evitar pedir em delivery.

Veja também: Pesquisa mostra que alimentação pode combater efeitos da velhice

Comidas que você deve evitar pedir em delivery

1 – Batatas fritas

Na verdade, quase qualquer tipo de fritura pode não ser uma boa ideia para pedir em delivery. As batatas fritas sempre chegam murchas e empapadas de óleo. Parte do problema está na embalagem, mas a própria natureza da batata frita fará isso com ela.

2 – Ovos

O ovo é um dos alimentos que mais exigem cuidados na hora de armazenar e de preparar. Qualquer contaminação pode representar um grande problema. Não vale a pena pedir ovos em delivery, a não ser que venha muito rápido.

3 – Nachos mexicanos

Aqui o problema é o mesmo das batatas fritas, já que nachos sem crocância não são pratos muito apetitosos. Pelo menos, a maior parte das pessoas acha que ele perde a graça dessa forma.

4 – Smoothies não são bons para pedir em delivery

Os smoothies são melhor apreciados direto do liquidificador. No momento em que sua bebida chega à sua casa, ela pode estar quente, sem cremosidade ou simplesmente sem gosto. Sorvete pode obviamente ser uma coisa complicada de se entregar, na verdade.

5 – Pratos empanados ou à milanesa

Normalmente, quando pedir uma comida empanada ou à milanesa você deve estar preparado para não comer um prato sequinho. Esse tipo de preparo costuma ficar empapado de óleo.

6 – Pedir caldo em delivery é arriscado

Caldos tendem a entornar dentro da embalagem de delivery ou simplesmente esfriam e perdem totalmente o propósito. Por isso, evite esse tipo de comida para viagem.

7 – Comidas cruas

Qualquer tipo de alimento cru deve ser muito bem armazenado para evitar a contaminação. A não ser que confie muito no restaurante, evite pedir esse tipo de alimento para entrega.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário