Estar em uma relação pode ser mais difícil do que se imagina inicialmente, pois nós passamos a ter que nos comprometer em vários níveis e adquirimos certas responsabilidades, principalmente no sentido afetivo. Além disso, ninguém pode te prometer um mar de rosas, certo? Você terá dias difíceis ao lado de quem ama, sim.
Veja também: Teste de genialidade: esta imagem irá apontar que tipo de gênio é você
Isso quer dizer que haverá dificuldades que precisarão ser superadas, mas a verdade é que as pessoas lidam com esses problemas de formas diferentes. Algumas são até melhores do que outras nisso.
Então surge uma questão: como é que você lida com o seu relacionamento? Será que está sendo sábio nas decisões tomadas até hoje? Talvez esse teste possa responder isso por você! Nós temos uma imagem abaixo que pode ser interpretada de até três formas diferentes. Aponte qual delas o seu cérebro registrou primeiro.
O resultado disso pode dizer muito sobre como você está lidando com questões importantes em seu relacionamento. Duvida? Faça o teste e veja logo abaixo o que o seu resultado tem a dizer.
As árvores
Se as primeiras figuras que os seus olhos registraram foram as árvores, saiba que você é o tipo de pessoa perfeita para não guardar mágoas dos problemas que já estão no passado.
Sabemos que às vezes nos deixamos levar mesmo pela emoção. Dessa forma, podemos dizer ou pensar coisas que não são nada daquilo que nós realmente o que acreditamos, mas tudo isso ainda pode criar cicatrizes duradouras.
Você entende isso, então sempre que uma desavença chega ao fim, sabe julgar o que pode ou não ser perdoado. A partir disso, fica muito mais fácil seguir em frente perfeitamente bem.
O objetivo é não ficar dias remoendo a questão por dias e tampouco ficar com aquilo guardado para tirar satisfações mais tarde. O passado realmente fica onde ele pertence.
O casal
Pode ser que você tenha visto também um casal apaixonado. Se esse é o caso, você coloca a igualdade e justiça acima de tudo em seu relacionamento.
Isso quer dizer que quando você ouve relatos de situações onde uma pessoa pode algo e o outro não pode fazer a mesma coisa, essa realidade simplesmente não entra na sua cabeça.
É inaceitável! Sendo assim, você quer que a sua relação seja o mais saudável possível. Uma forma de garantir isso é permitindo que o seu relacionamento ofereça tudo para ambos os lados. Um não tem mais direitos que o outro.
Na verdade, é tudo muito simples: você pode sair sozinho assim como o outro também pode. Se você pode ter os seus amigos, o outro também. E tudo isso com total confiança. Caso contrário, por que estaria em um relacionamento?
O rosto
Se a primeira coisa que você viu quando olhou para essa imagem foi um rosto, então você tem passado por sérios problemas emocionais em seu atual relacionamento. Cuidado!
O pior de toda a situação é que isso não é culpa de ninguém, pois é você que está trazendo consigo uma bagagem enorme que tem ligação com as suas relações anteriores. Os medos e pequenos traumas precisam ser tratados.
Esse tipo de peso nos ombros faz com que você não consiga pular de cabeça no seu relacionamento atual, não porque você não queira ou porque não ame a pessoa, mas por medo.
O medo pode ser de amar de novo, de ser rejeitado e até de ser usado. Há vários fatores que estão te fazendo passar por um turbilhão emocional, então é hora de procurar ajuda.