scorecardresearch ghost pixel



Resposta é real? Como você segura celular define sua personalidade

Sabia que alguns traços da nossa personalidade estão em tudo que fazemos? Até na forma como seguramos o celular!



O celular é um item indispensável e que está presente no bolso de qualquer pessoa hoje em dia. Ele é no GPS, o nosso relógio, a forma mais rápida de se comunicar e de se informar. Sabendo disso, basta ir a literalmente qualquer lugar típico do seu dia a dia que, ao menos em algum momento, você verá uma pessoa segurando um celular nas mãos.

Veja também: Personalidade influencia no salário? Saiba se os extrovertidos ganham mais

O que achamos é que você não sabia que dá para descobrir algumas coisas sobre a personalidade daquela pessoa, usando a sua capacidade de percepção, apenas olhando o jeito que ela segura o celular? Pode parecer estranho, mas até a forma com a qual seguramos um simples aparelho pode mostrar expor muito sobre quem somos.

Hoje estamos aqui para falar sobre isso. Basta dar uma conferida na nossa lista e identificar qual é a maneira mais comum com a qual você segura o celular, então leia em seguida o que isso significa para você.

Com só uma mão

Se você é daqueles que gosta segurar o celular com uma mão enquanto mexe nele com o polegar dela, você é do tipo de pessoa super confiante. Assim como você sabe que não vai deixar o celular cair, sabe também que é uma pessoa alegre e descontraída, que traz felicidade para todos por onde passa.

Duas mãos para segurar, o polegar para navegar

Nessa outra configuração, a pessoa é um indivíduo inteligente e que usa essa esperteza para o bem, tanto o seu quanto o das pessoas ao redor.

Você gosta de resolver problemas e de ajudar os demais a resolver os deles, então isso faz que faz com que todos olhem para você como aquele amigo salvador para os momentos difíceis.

E é justamente ali que você quer estar, nos momentos mais difíceis de todos a quem ama, dando aquela força para que eles possam conquistar as próprias coisas e irem longe.

Duas mãos e os dois polegares

Se você prefere usar dessa forma, significa que é o tipo de pessoa de pensamento rápido. Você é direto e entende que não há necessidade de prolongar situações desnecessárias.

Isso faz de você uma pessoa apressada, mas também muito objetiva e que sabe o que quer, então vai direto ao ponto.

Segura com uma mão e mexe com a outra

E por fim, se você é do tipo que usa as mãos dessa maneira, é uma alguém bem da velha guarda. Uma pessoa que não tem assim tanta afinidade com a tecnologia, mas também não está com pressa de aprender.

Já aprendeu com o passar dos anos que a pressa é a forma mais lenta de se chegar ao seu objetivo. A calma e a paciência são fundamentos que criam vencedores.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário