scorecardresearch ghost pixel



Teste de visão: ache onde está a letra M escondida na imagem

Você terá apenas 10 segundos para dar a melhor resposta e encontrar onde está a letra M escondida na imagem do desafio visual. Siga as instruções para cumprir o teste corretamente.



Você se anima com desafios visuais de alto nível? Então não perca tempo e comece a procurar a letra M escondida na imagem. A tarefa parece ser bem simples e fácil de ser feita, já que há diversos elementos caóticos que não são letras alinhados e você só precisa encontrar aquele que é diferente. No entanto, sua visão vai ficar bem embaralhada enquanto procura pelo resultado correto.

Veja também: Ilusão de ótica faz imagem surgir magicamente em espaço branco

Esse tipo de teste trabalha a forma como o cérebro interpreta uma imagem e acaba gerando vários tipos de confusões mentais. Isso dificulta o processo de encontrar a letra M escondida na imagem. No entanto, mesmo sem dicas ou algum tipo de ajuda, existem pessoas que afirmam terem chegado à resposta certa.

Você tem apenas 10 segundos

Para dificultar ainda mais o processo de localizar a letra M, você só terá 10 segundos. Pelo menos essa é a regra de muitas publicações do desafio.

Dispare o cronômetro e comece a procurar pelo elemento que encontra-se oculto na imagem do teste.

Como encontrar a letra M escondida na imagem?

Uma das maneiras que você pode adotar para encontrar a letra M escondida na imagem é usar uma régua. Basta colocar o objeto alinhado ao lado de cada fileira de formas para observar fila por fila, ou linha por linha. Isso faz com que o campo de visão diminua e se torne mais fácil localizar o dígito que está diferente.

Abaixo você pode encontrar exatamente qual é a localização da letra perdida e matar de vez a sua dúvida.

Resposta para o desafio

Se você já cansou de tentar encontrar a letra M escondida na imagem, tudo bem, não se sinta mal por isso. Concluir esse teste exige muita atenção e paciência. Além disso, vale a pena treinar em outros desafios na internet a fim de acostumar o cérebro com padrões de letras e números.

A letra M na verdade encontra-se bem escondida quase no rodapé do desenho. Confira a imagem do gabarito para matar a curiosidade rapidamente. Agora, basta enviar o desafio para seus amigos e observar quanto tempo eles demoram para solucionar a pergunta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário