scorecardresearch ghost pixel



Vai encarar? Escolha um pássaro e descubra o que ele revela sobre você

Se tem um pássaro que te chama atenção na natureza, nos filmes ou na literatura, talvez ele esteja nessa imagem. Aponte aquele que mais combina com você e veja o que isso pode significar.



Nós enquanto seres humanos adoramos saber mais sobre os outros animais. Você certamente admira aquele bichinho na natureza porque ele é gracioso, mas se fosse domesticável… o teria. Sabia que o seu gosto por animais pode dizer muito sobre quem você é? É o que esse teste aponta. Se você é um fã de pássaros, não irá deixar passar.

Veja também: Ilusão de ótica difícil: tente encontrar a sexta pessoa na imagem

Temos uma imagem com nove animais. Cada um deles tem algo para te dizer sobre o seu jeito de ser, mas você só saberá o que um deles tem para apontar. Tudo o que precisa fazer é olhar e escolher o seu favorito. Feito isso, basta ler o que a escolha significa.

1 – Cegonha

A cegonha é um animal bem conhecido por ser bem inteligente. Ela é um pássaro metódico, o que remete a pessoas metódicas, claro. Essas pessoas tendem a ser inteligentes, mas não gostam de se gabar e não querem a atenção.


Preferem ajudar quem precisa, como os amigos e a família, mas no silêncio. Sentem que podem ir mais longe assim.

2 – Alvéola

E por falar em pássaros, agora temos um não tão conhecido pelas pessoas comuns. A alvéola é um animal aventuresco e que representa bem as pessoas que querem sempre estar aprendendo e desbravando.

3 – Andorinha

A andorinha já é um pássaro conhecido e é até inspiração de algumas das canções famosas. Muito disso é porque ela é um pássaro que lembra muito aos mistérios da natureza.

E por falar em mistério, as pessoas que escolheram ela também são amantes desse tipo de coisa! Elas adoram os joguinhos de sedução e gostam que os outros saibam tudo sobre a sua própria natureza.

4 – Pardal

Os pardais são os pássaros mais comuns, assim como as pombas. Quando você menos esperar, ele vai estar lá, assim como as pessoas que escolhem esse pássaro. São indivíduos que muitas vezes fazem as coisas no silêncio e assim progridem, pois podem ir longe sem que os outros percebam.

5 – Chapim azul

O chapim azul geralmente é alvo de escolha de pessoas habilidosas, porém rugosas. Elas sabem no que são boas e vão cuidar para que todos saibam também. Elas vão sempre no caminho da perfeição e não aceitam falhas.

6 – Coruja

As corujas são enigmáticas e muito solitárias. As pessoas que as escolhem também não são amantes de festas e eventos sociais. Elas preferem a solitude e a própria companhia, que é bem mais confortável.

7 – Pega rabuda

Essa ave de nome exótico, para dizer no mínimo, é escolhida pelas pessoas que têm a inteligência como virtude.

Podem até te chamar de nerd, mas isso não tem como ser um insulto, afinal de contas, o nerd sempre quer saber mais. Por consequência, sabe muito sobre o mundo.

8 – Corvo

O corvo é, sem sombra dúvidas, um animal independente. Por ser tão inteligente, pode viver sozinho tranquilamente. O mesmo vale para quem o escolhe. Essas são pessoas que não gostam de aventuras ou mudanças, só querem viver tranquilamente e sem traumas.

9 – Águia

E por fim, a águia. Ela é conhecida por ser uma grande caçadora. Ela é a representante das pessoas que querem fazer história nesse mundo. Grandes comunicadores! Eles querem ir longe e chegar aonde ninguém mais chegou.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário