scorecardresearch ghost pixel



Existem diversos animais na imagem: só 1% das pessoas conseguem identificá-los

Os testes visuais estão evoluindo, então o nível de dificuldade começou a aumentar. Até onde você é capaz de ir? Veja se conseguirá encontrar todos os animais na imagem.



Se você gosta de desafios visuais interessantes, precisa conferir um que trouxemos para alegrar o seu final de semana, afinal de contas, esse é bem divertido! Mas nem por isso será fácil, hein? Pode acreditar: o desafio de hoje irá te fazer pensar muito antes de arriscar um palpite final.

Veja também: Descubra de uma vez o mistério da imagem que mexeu com a internet

Algumas pessoas adoram essas brincadeiras que são bem difíceis. Consegue imaginar o porquê? A maioria não acerta! Sendo assim, a glória de conseguir resolver o mistério com sucesso se torna ainda maior.

Para ter uma noção do que te espera, apenas 1% das pessoas conseguem acertá-lo por completo, então se você for uma das pessoas que conseguirá, saiba que faz parte de um grupo bem seleto!

A ideia da imagem é parecer ser bem simples, mas há uma pergunta sobre ela que nós imediatamente pensamos que não pode ter uma resposta assim tão difícil, contudo basta dar uma boa olhada para entender por que tudo será tão desafiador.

Quantos animais estão presentes na imagem? Será que você consegue enxergar todos ali e nomeá-los?

A pior parte é que não há mais de uma resposta certa, pois número de animais naquela figura é realmente específico, então você deve ser capaz de encontrar todos eles. Será, hein? Só consegue quem tiver uma percepção muito aflorada, mas você com certeza é muito bem-vindo para tentar.

E para deixar tudo ainda mais emocionante, você pode chamar amigos para tentar encontrá-los ao mesmo tempo. Que tal competir? Isso certamente irá tornar tudo ainda mais divertido.

Vocês todos podem compartilhar um minuto para procurar juntos. Feito isso, saiba que vence quem encontrar mais animais, ainda que o foco seja tentar maximizar o desafio ao localizar todos eles.

Vamos deixar a imagem aqui. As respostas de quais bichinhos você pode encontrar estão logo abaixo.

A resposta

Claro, podemos ver alguns animais bem óbvios, então é muito provável que ninguém ficou no 0x0, mas será que isso significa que alguém aí encontrou todos eles? Vamos ver.

O urso é obviamente o mais fácil de localizar, já que ele nem ao menos está escondido. O papel do urso ali é mais de ajudar a esconder os outros bichos do que qualquer outra coisa.

O cachorro não é nada difícil de ver, principalmente porque a sua silhueta faz um contraste com a do urso. Por causa das cores diferentes, fica bem fácil de achar.

O gato está logo abaixo do cachorro e também é fácil de identificar, mas ele é basicamente o último fácil de toda essa lista.

Um pouco acima do gato é possível enxergar um morcego. Ele está bem próximo de outras partes escuras da imagem. Como ele é preto, pode acabar passando despercebido.

Agora o segundo mais difícil da lista: o macaco. Ele está dividido entre as duas cores da imagem. A sua parte de trás, somando com o rabo, estão em preto, mas todo o resto é pintada com a outra, então pode ficar difícil encontrá-lo.

E por último, vamos ao animal que quase ninguém encontrou. É ele que faz com que a maioria dos palpites esteja equivocado. As pessoas tendem a falar que são cinco tipos de animais, pois acabam não vendo esquilo que está escondido atrás do gato e junto ao rabo do cachorro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário