scorecardresearch ghost pixel



Descubra se o seu signo vai enfrentar fortes emoções neste fim de semana

Já fez planos para o final de semana? Cuidado. Os signos podem revelar qualidades e defeitos, mas dessa vez eles apontarão se você enfrentará fortes emoções nos próximos dias.



O descanso merecido já está batendo na porta de todos com essa bela sexta-feira que promete e muito, então é chegada a hora de toda a emoção do fim de semana começar. Ah, agora você deve estar pensando que essa euforia será mas voltada mais para os solteiros ou mesmo para quem está em um relacionamento, mas que gosta de sair.

Veja também: Cuidado com eles! 5 signos que são ‘reis’ do sarcasmo: o seu está na lista?

Então se você é do tipo caseiro ou mais reservado e não tem grandes planos para os próximos dias, está livre dessa história. Bem, temos uma notícia para te dar: se o seu signo está prevendo que fortes emoções você irá viver, fortes emoções você viverá. Em outras palavras, mesmo que você não vá até elas, elas virão até você.

Sendo assim, a melhor coisa que você pode fazer é ler a nossa lista que está logo abaixo para ver se seu signo faz parte do grupinho que acabará por ter um fim de semana agitado, querendo ou não.

Áries

Começando então pelo signo que é famoso por ser bem intenso. Sim, “intensidade” é o que esses dias prometem.

Sentimentos acumulados podem fazer com que tensões escalem ao ponto de explodir, especialmente se você não tem muito controle sobre o seu emocional. Dessa forma, o melhor que você pode fazer é começar a se acalmar desde já.

Touro

Facilmente irritável nesse fim de semana, hein? O taurino pode ter problemas com pessoas próximas. A convivência com aquele sujeito já nunca foi fácil, mas ele deve ter cuidado nos próximos dias, pois ela irá testar o seus limites.

E por causa disso, o seu dever a partir de agora é abstrair as energias negativas e tentar não arrumar confusão por gente que nem merece tanta atenção.

Esse é um fim de semana para o seu descanso de corpo e mente, então ignore tudo e todos que não te ajudam a evoluir.

Gêmeos

Para um bom geminiano, a mente é o local onde a paz deve reinar. O momento que você irá tirar para cuidar disso acontecerá nesses próximos dias.

Olhe para a sua saúde física e para a mental, especialmente para trazer tudo o que te faz bem e para mandar embora tudo o que faz mal, seja isso um grupo de coisas ou mesmo de pessoas.

Se reúna com quem ama, dê risada e se divirta. Faça com que você, em meio a tudo e todos que ama, se lembre do porquê de a vida ser algo tão maravilhoso.

Câncer

E por fim, os cancerianos. É o pessoal que vai ter as suas energias desafiadas nos próximos dias, hein? Então o melhor agora é afastar de qualquer drama. Viva a vida de forma madura e longe de quem quer confusão.

Você é inspiração, uma pessoa empática e que tem trabalhado muito. Para que gastar tempo com drama alheio?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário