scorecardresearch ghost pixel



Você tem 10 segundos para encontrar a resposta do teste de lógica

Encontre qual é a figura correta que responde à pergunta do novo teste de lógica. Muitas pessoas estão tentando resolver o mesmo problema neste instante.



Você terá que colocar sua capacidade de raciocínio à prova neste teste de lógica que separamos. O mais desafiador deles é que para encontrar a resposta, é necessário obedecer ao tempo de 10 segundos.

Veja também: Encontre o pequeno coelho branco no teste de ilusão de ótica

Certamente, as pessoas com mais habilidade e experiência neste tipo de teste serão as que o enfrentarão com maior facilidade. Ainda assim, nada impede os principiantes de acertarem a resposta logo de cara e em tempo recorde.

Estamos diante de um desafio bastante simples e que não exige horas de raciocínio para encontrar uma resposta correta. Você apenas precisará ter atenção aos detalhes para observar qual é a lógica do teste.

Como fazer o teste de lógica corretamente?

Observe a imagem e descubra qual é a figura que completa ela corretamente. Há dois círculos sequenciais e depois existe um quadrado, o qual deve ser seguido por outro quadrado. A sua tarefa é encontrar qual das figuras (A, B, C ou D) representam a resposta do enigma.

Lembre-se de que você terá apenas 10 segundos para resolver o problema e fornecer a resposta correta. Os quadrados devem seguir a mesma lógica que foi observado com os dois círculos.

Prepare o cronômetro, olhe bem para as figuras e comece o seu teste de lógica agora mesmo. A resposta pode ser conferida logo mais abaixo.

Atenção para o spoiler! Confira a resposta do problema

Os 10 segundos já se esgotaram e você ainda não conseguiu dizer qual é a resposta do teste? Então chegou a hora de conferir o resultado e a sua explicação.

Percebe que os dois círculos são idênticos, mas o que muda de um para o outro é que eles foram girados em 90°. Logo, o mesmo deve acontecer com o quadrado.

Sendo assim, a única alternativa viável é a C, que representa o mesmo quadrado sendo girado em 90°. Percebeu? A resposta estava bem simples, bastava prestar bastante atenção aos detalhes e à lógica por trás do teste.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário