scorecardresearch ghost pixel



Você tem 20 segundos para encontrar o número ZERO nessa imagem

Você se considera uma pessoa sagaz? Aqueles que não são de exatas irão precisar de alguns truques para vencer esse desafio de hoje. Boa sorte em localizar o número!



O pessoal que é de exatas geralmente são aqueles que conseguem entender o complexo mundo de números, sinais e até algumas letras. Não é à toa que geralmente acabem seguindo carreira nas áreas correlacionadas. Para alguns, gostar e se identificar com esse universo é algo inato, ou seja, um dom que nasce com a pessoa e é para poucos.

Veja também: Teste de visão: ache onde está a letra M escondida na imagem

Nem é preciso dizer eles acabam tendo algumas vantagens no dia a dia sobre os demais, certo? Alguns testes, por exemplo, são facilmente solucionados por essa turma. Se envolve números, eles automaticamente têm mais chances de ser resolver o mistério. Isso quer dizer que o desafio é bem mais complexo para quem é de humanas.

Vamos colocar essa teoria à prova hoje, pois temos um desafio perfeito para aqueles que estão familiarizado com o universo dos números. Por quê? Um deles está escondido nesta imagem e parece quase impossível de encontrar.

Em resumo, a ideia é que você localize o algarismo específico em meio a diversos outros números, mas isso deve ser feito em não mais do que 20 segundos. Pode até parecer que isso não é viável, mas pode acreditar que é, visto que outras pessoas já conseguiram. Poucas, é claro, mas realmente conseguiram!

O grande desafio é que há vários algarismos de todos os valores, tamanhos e cores espalhados. Alguns deles até estão repetidos. Acredite ou não, mas há apenas um zero ali no meio que precisa ser revelado. Oferecer um tempo bem curto para que ele possa ser encontrado torna tudo mais emocionante, pois coloca um senso de urgência na busca.

Isso certamente pode fazer com que os seus olhos sejam enganados.

Para vencer o teste é preciso unir agilidade à atenção, uma combinação que não costuma dar muito certo. Se quiser, chame mais pessoas e crie uma grande competição com todo mundo. Que tal 20 segundos para cada? Vamos lá!

Se você já se cansou de olhar para essa ilustração e até estourou o tempo que tinha, não se preocupe! Esse desafio é realmente muito difícil. Vamos dar algumas dicas que podem ajudar a encontrá-lo antes de fazer a nossa revelação final, tudo bem? É o seguinte: se observar o canto direito da imagem, terá mais chances de encontrar o zero.

A segunda dica é que se procurar por números na cor preta, irá identificá-lo mais rápido, pois essa é a cor dele! O melhor é que ele está no meio de outros números coloridos, então se destaca.

Se mesmo assim não conseguir encontrar, tudo bem. Sabíamos que seria complicado. Com certeza há outros testes que serão vencidos por você. Vamos deixar então a resposta na imagem logo abaixo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário