scorecardresearch ghost pixel



Imagem totalmente personalizada: conheça o novo avatar do WhatsApp

Novidade total na área para quem gosta de usar o WhatsApp. Veja como vai funcionar a nova ferramenta de criação de avatar por parte do usuário do app.



Uma coisa é fato: o WhatsApp está sempre buscando novas soluções para atender as demandas de seus usuários. A partir de agora, as fotos de perfil podem ser substituídas por um avatar, os mesmos que podem ser usados ​​em videochamadas ou em adesivos. Na verdade, a função ainda não foi totalmente liberada, mas já pode ser percebida em uma das versões do aplicativo.

Veja também: Emojis 15.0: conheça a atualização dos ícones mais queridos do WhatsApp

Os avatares podem ser criados com base em sua pessoa através de diferentes ferramentas para personalizá-los, como o formato do rosto, as roupas e a cor da pele. Tudo isso serve para dar mais personalidade ao perfil de cada pessoa.

Avatar do WhatsApp: entenda a fundo como vai funcionar

Uma nova função do WhatsApp promete agitar a vida dos usuários da plataforma de mensagens mais popular do planeta. Algumas pessoas alegam que será ainda mais interessante do que as figurinhas, que fizeram tanto sucesso em seu lançamento. O avatar ainda está em testes, mas já tem causado ansiedade em muitos indivíduos.

A nova função do WhatsApp vai permitir que todas as pessoas conectadas com uma conta oficial façam algo bem interessante. Será possível criar e personalizar uma espécie de avatar especial para cada tipo de perfil de usuário.

Ao que tudo indica, o avatar poderá ser personalizável da maneira que a pessoa quiser. Assim, sua conta ficará um toque a mais da sua casa e cheia de personalidade. Isso quer dizer, que você vai poder usar uma imagem que tenha exatamente a expressão de sua personalidade. As informações foram fornecidas pelo site especializado nos testes do mensageiro, WABetaInfo.

Quando a novidade estará ativa para todos usarem?

A novidade já foi constatada na versão de testes para o sistema operacional Android. Trata-se do WhatsApp beta 2.22.16.11. De acordo com o portal, em breve o recurso também deve ganhar os dispositivos que funcionam com base no iOS (iPhone).

De acordo com as informações, o avatar será em 3D, como se fosse um boneco animado. Eles poderão ser utilizados no chat, em salas de conversa e em grupos. Pode até ser aplicado como imagem de perfil, filtro e em chamadas de vídeo realizadas pela plataforma.

A nova função do WhatsApp ainda não possui uma data oficial para chegar às versões definitivas do aplicativo. Em breve, a plataforma deve se pronunciar pelo assunto ou fazer o lançamento.

Muitos usuários ficaram animados com a novidade e com o dinamismo que ela pode oferecer ao aplicativo de mensagens. Vale ressaltar que o WhatsApp está sempre investindo em melhorias para fidelizar ainda mais seu público, diante da concorrência que outros softwares fazem frente a ele.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário