scorecardresearch ghost pixel



Lançamento do iPhone 14: o que esperar do evento da Apple?

Nova versão do iPhone deve incluir versões Pro e Pro Max e variedade de dispositivos, como Apple Watch e AirPods Pro.



Amantes da Apple de todo o mundo aguardam com ansiedade o evento especial programado para o dia 7 de setembro, durante o qual a gigante deve apresentar uma série de novidades. A grande expectativa é pelo lançamento do iPhone 14, que deve contar com versões Pro e Pro Max.

Leia mais: WhatsApp lança inovação que permite compra de supermercado 100% pelo app

Também é esperada a apresentação de novos dispositivos, como o Apple Watch e os novos AirPods Pro. No caso do primeiro, a grande revelação será uma versão especial para aventureiros. O mercado ainda aguarda o modelo atualizado de iPad e novos Macs dentro do pacote.

Novas versões do iPhone 14

Sem dúvidas, a grande estrela é o iPhone 14, esperado em três modelos além da versão normal. São eles: Pro, com tela de 6,1 polegadas; Plus e Pro Max, ambos com display de 6,7 polegadas. Não há previsão de uma versão mini.

O smartphone possivelmente manterá o suporte para conexão 5G e a entrada Lightning, enquanto o USB-C só deve chegar em 2023.

O aparelho terá câmera traseira de 48 megapixels e capacidade para gravação de vídeos em 8K, além de um processador próprio A16 e espaço de até 1TB para armazenamento. A tela sempre ativa, recurso existente em celulares Android, pode finalmente chegar aos aparelhos da Apple.

Apple Watch, AirPods Pro, iPad Pro e mais

Os relógios inteligentes da empresa serão vendidos em três modelos: Watch Series 8 e SE e Pro. Esse último tem como foco os atletas que praticam esportes radicais, já que é mais resistente e tem tela maior que a versão de 45 mm.

A Apple também deve anunciar a nova geração do AirPods Pro, agora sem hastes e com uma asa intra-auricular.

O evento também pode incluir a apresentação do novo iPad Pro e de três Macs, sendo um Mac Mini, um Mac Pro e um MacBook Pro. Quem ainda tiver fôlego poderá conferir o suposto anúncio dos óculos de realidade virtual (VR) e realidade aumentada (AR).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário