scorecardresearch ghost pixel



Onde está o piloto do avião? Tente resolver este desafio de ilusão caótico

Você precisa encontrar o piloto do avião que ficou perdido em meio a todas as pessoas do aeroporto. Supere suas capacidades visuais para oferecer a resposta correta.



Uma boa ilusão de ótica é aquela capaz de produzir uma verdadeira confusão na mente de uma pessoa. Essa característica fez com que os desafios de ilusão se espalhassem pela internet e inundassem os feeds de notícias de todas as redes sociais.

Veja também: Onde está o cavalo marinho escondido na ilusão de ótica? Descubra

Faça o desafio e diga onde está o piloto?

A empresa PlayOJO desenvolveu um desafio bem diferente que tem como objetivo misturar ilusão de ótica com elementos de games.  Sua tarefa é a de encontrar o piloto do avião perdido dentro da imagem cheia de pessoas. Será que você é capaz de completar esse teste incrível de percepção?

Basta olhar para a imagem e começar a fazer uma busca detalhada pelo piloto da aeronave. Ele está escondido no meio da multidão e pode ser qualquer pessoa. Isso quer dizer que não será tão simples assim concluir o desafio com sucesso.

De acordo com algumas publicações, o teste se parece tanto com uma ilusão de ótica que apenas 25% das pessoas foram capazes de resolvê-lo dentro de 60 segundos. A pergunta que fica, portanto, é: será que você está dentro desse seleto grupo de pessoas?

Deixe o cronômetro preparado e comece a contar o tempo assim que bater o olho na ilustração. Ache o piloto do avião em menos de 60 segundos para se tornar um expert.

Onde está o piloto do avião? (Alerta de spoiler!)

Se você não conseguiu encontrar o piloto até agora, tudo bem, pois vamos revelar a resposta aqui. Tenha certeza de que quer parar de tentar achar o profissional agora, pois abaixo você verá o resultado.

O que mais torna este desafio difícil é a maneira como o piloto está vestido. Sua roupa entra em contraste com o resto da imagem e faz com que ele se misture perfeitamente e apareça de modo discreto.

Repare na porta dianteira do ônibus azul, pois ali que o piloto estava esse tempo todo, parado ali à espera de ser encontrado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário