scorecardresearch ghost pixel



Teste: escolha o casal que você considera mais feliz e veja o resultado

Os testes de personalidade visuais ajudam a interpretar sentimentos que as pessoas sequer desconfiavam sentir, levando à reflexão.



Entre os casais representados na figura, provavelmente você identificou em um dos pares o “casal ideal“. Um deles parece estar mais feliz do que os demais, independente do motivo. Afinal, cada um interpreta determinadas maneiras de demonstrar carinho atribuindo olhares positivos ou negativos, dependendo das experiências amorosas vividas. 

Veja também: Como você vai se apaixonar? Escolha um dos círculos e descubra mais

Entenda o que cada casal revela

Foto: genial.guru

Quem gostou do primeiro casal é mais romântico 

Adepto a um tipo de romantismo mais genuíno e até tímido, não depende do olhar alheio para seguir bem acompanhado. Prefere algo mais intimista, mas que estimule a união na vivência de momentos especiais. Para você, sair da rotina é a melhor maneira de manter a chama da paixão viva. 

O casal do meio revela um amor performático 

Apesar de não demonstrar necessariamente um amor que não tem sinceridade, não costuma ser tão criterioso quanto os demais. Nesse caso, declarações em público e publicações nas redes sociais são constantes. Dessa forma, todos sabem que você deseja aparecer sempre ao lado do amado. 

A terceira dupla com certeza é sinônimo de independência 

Casais mais maduros sabem que precisam de independência para tomar as próprias decisões. Dessa forma, conseguem dialogar e distinguir o que cada um precisa para seguir em frente. Planejam a longo prazo a sustentabilidade da relação, sem esquecer de que o presente precisa ser aproveitado o máximo possível. 

Essas abstrações revelam o quanto os relacionamentos podem ser complexos, mas seguem certos padrões. É preciso que as pessoas alinhem suas expectativas quando assumem um compromisso, porque não há problemas em querer ser visto ou viver algo mais íntimo, a dificuldade está ligada à falta de alinhamento. Ambos precisam considerar os moldes da conexão a melhor maneira de compartilhar os melhores momentos da vida. 

Antes de se aproximar de alguém com o intuito de se dedicar, perceba o quanto o desejo é recíproco e verdadeiro. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário