Para resolver o desafio você terá que afiar o olhar para prestar atenção em cada detalhe desta imagem. O segredo está em conseguir reparar muito bem em cada detalhe da figura e conseguir pensar de um modo fora do convencional. O resultado do teste estará presente mais abaixo, mas antes tente resolver o enigma sozinho.
Veja também: Novo desafio visual: encontre o único panda diferente em 10 segundos
Desafio deve ser concluído em poucos segundos
Um dos fatores que mais dificulta sua tarefa neste desafio é o pouco tempo que foi estipulado para resolvê-lo. Você deve encontrar o sino escondido na imagem em apenas 15 segundos. Vale destacar que apenas 10% das pessoas que tentaram fazer isso foram capazes de encontrar a resposta tão rapidamente.
As regras do desafio são bem simples:
1– Você não deve olhar a resposta abaixo antes de tentar encontrar o sino;
2– Só existe um sino escondido e ele pode ser qualquer coisa;
3– Dispare o cronômetro e comece a procurar pelo objeto;
4– Se o tempo for extrapolado, tudo bem, mas você ficará fora dos 10% que encontraram o sino em 15 segundos.
Agora que você já sabe quais são as regras, é hora de começar a busca pelo sino perdido na ilustração. Prepare seu olhar e deixe a criatividade fluir, pois ela será essencial na resolução do problema.
Onde está o sino escondido na figura?
O desenho mostra um homem e um garoto com roupas de época parados em meio a um vilarejo. É possível ver caças, uma carroça e alguns outros elementos. Sua missão é a de encontrar o sino ou, pelo menos, algo que se pareça muito com o objeto em questão.
Sim, o grande truque desse desafio está no fato de que o sino não é propriamente um desses badalos comuns. Para observar o elemento oculto, você deve utilizar a comparação.
Olhe bem para a casa que está atrás da carroça e perceba que uma das partes prontas do telhado se parece muito com um sino. A resposta estava ali esse tempo todo, bastava ter um olhar um pouco mais atento.