scorecardresearch ghost pixel



Acrescentar duas fotos no perfil do WhatsApp é possível; aprenda como

Algumas pessoas gostam de reforçar a identificação da própria imagem nas redes sociais, então é preciso explorar todos os mecanismos desses apps.



O Telegram permite que você acrescente mais de uma foto no perfil, formando um carrossel de imagens. Dessa maneira, os seus contatos podem ter certeza que estão falando com a pessoa certa. No caso de empresas, informações relevantes podem ser adicionadas de forma visual, reforçando a identidade visual usada como forma de reconhecimento da marca. 

Veja também: Confira qual é o significado oculto do emoji de sorriso do WhatsApp

Uma atualização ainda incerta 

Infelizmente, o concorrente WhatsApp não possui nenhuma alternativa direta parecida, mas nada impede que o usuário utilize algum layout. A partir de ferramentas de edição é possível manter duas imagens em um mesmo enquadramento. Sendo assim, basta editar os quadros e atualizar o perfil na plataforma, ajustando o melhor posicionamento. 

Edite as fotos rapidamente 

Se você usa o Instagram, tem acesso a várias possibilidades de modificar uma imagem com praticidade. Basta abrir o app, clicar em ‘’stories’’ e selecionar a seção de layout, localizada no canto inferior esquerdo. Nesse caso, há algumas opções, dividindo a tela em duas, três ou quatro partes, permitindo que você use a criatividade na hora de elaborar o novo ícone da sua conta. 

Não precisa publicar o resultado 

Ainda que seja um stories, não é necessário compartilhar, pois existe uma funcionalidade de salvar na pasta de downloads no celular. Salve seu arquivo e no perfil do WhatsApp, atualize a foto de perfil.

Não esqueça de cancelar o envio no Instagram, evitando que a criação seja compartilhada com o seguidores, clicando em ‘’Descartar’’. O resultado é deletado apenas da plataforma, mas ao ser salvo, fica armazenado na memória do dispositivo. 

Lembre-se de enquadrar corretamente as duas imagens para que ambas fiquem visíveis no final. Não só no WhatsApp, mas em outras redes sociais essa dica pode ser aplicada facilmente. Para aqueles que estão sempre indecisos entre várias fotos, é a melhor maneira de ser identificado pelos demais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário