scorecardresearch ghost pixel



Quer ganhar dinheiro no PicPay? O segredo é você fazer ISSO

Existem muitas formas de ganhar dinheiro no PicPay e que dão ao consumidor a chance de fazer a renda se multiplicar.



Os brasileiros que curtem associar finanças e tecnologia encontraram no PicPay a solução ideal quando o assunto é carteira digital. Isso porque a ferramenta pode ser utilizada com custo zero, mas oferecendo vários serviços de banco, incluindo cartão de crédito e de débito.

Leia mais: Aprenda a aumentar o limite do cartão C6 Bank de um jeito simples

Com as compras e pagamentos digitais ficando cada vez mais populares, é comum encontrar o termo cashback, que significa “dinheiro de volta”, em tradução do inglês. Basicamente, significa ter de volta uma parte da quantia desembolsada para compra ou pagamento.

Como funciona o cashback do PicPay?

Em suma, o cashback tem como papel principal o de incentivar os consumidores a experimentarem novos produtos e serviços. No caso do PicPay, o cliente faz a compra que possui a oferta de cashback e recebe de volta o dinheiro na conta pra usar como quiser. A modalidade é diferente do desconto, em que a redução já vem aplicada no total a pagar.

O cliente pode receber entre 0,5% e  100% do valor gosto como cashback. Isso vai depender do produto, serviço, campanha, promoção, dentre outros fatores. Portanto, existem muitas formas de como ganhar dinheiro no PicPay e que dão ao consumidor a chance de fazer o dinheiro se multiplicar.

Ganhe dinheiro no PicPay seguindo esta dica

Uma das muitas formas de ganhar crédito no PicPay é indicando amigos que ainda não são. Dessa forma, assim que o amigo é convidado a baixar o app e criar uma conta e inserir o código promocional compartilhado, ambos ganham R$ 10 na carteira do aplicativo.

O chamado “programa de indicação” é um dos grandes sucessos do aplicativo. Para realizá-lo, basta seguir os seguintes passos:

  • Acesse o aplicativo do PicPay;
  • Em seguida, no campo de busca, procure por “Convide e Ganhe”;
  • Em seguida, copie o código promocional ou compartilhe pelas redes sociais.

Lembrando que para ativar a promoção, o amigo que registrou a conta deve realizar um pagamento com cartão de crédito no valor mínimo de R$ 20. A ação deve ser executada no prazo máximo de até sete dias após a aplicação do cupom.

Além do programa de indicação, o PicPay oferece cashback na hora de pagar boletos, contas de água ou luz, em sites parceiros e em estabelecimentos credenciados na carteira digital.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário