scorecardresearch ghost pixel



Clientes revoltados: C6 Bank faz redução de limite para 1 centavo

Clientes do C6 Bank ficaram indignados com as recentes decisões do banco, como a redução no limite e até o cancelamento de cartões.



Os clientes do C6 Bank foram para as redes sociais para relatar a indignação diante das novas ações adotadas pelo banco. Eles reclamam do cancelamento dos cartões em massa e da redução significativa do limite. Em alguns casos fica em apenas 1 centavo. Entenda os motivos e saiba como evitar o cancelamento do cartão C6 Bank.

Leia mais: Cansado do limite de R$ 50? Nubank revela dicas para aumentar o valor

Entre as queixas, alguns clientes do banco relatam que tiveram o limite reduzido pela metade, mesmo usando todo o valor disponibilizado. Outros dizem também que viram o limite cair para apenas 1 centavo, sem qualquer explicação prévia.

Redução de limite no C6 Bank

As reclamações foram feitas em grande parte na rede social Twitter. Alguns clientes que marcaram o banco receberam respostas do C6 Bank, com justificativas que ainda assim não foram suficientes para reduzir a revolta daqueles que discordam das atitudes recentes do banco.

Em resposta às queixas, o C6 Bank disse que a forma de evitar a redução de limite e o cancelamento do cartão é movimentar a conta do banco. Ou seja, usar os serviços que ele oferece, como PIX e tantos outros.

Apesar da justificativa, alguns clientes afirmam que fazem o devido uso, com movimentações frequentes, e ainda assim ficaram com os serviços limitados.

No Twitter, um cliente do C6 Bank fez o print de uma notificação que recebeu do banco. Ele mostra que o C6 Bank fez uma reanálise de perfil e “para garantir a segurança financeira”, o limite do cartão foi cancelado. O cliente ficou indignado com a decisão do banco.

Sobre esse tipo de situação em especial, o C6 Bank diz que faz frequentemente análises de crédito do perfil dos clientes. Como consequência do resultado pode decidir por aumentar ou reduzir os limites da conta.

De qualquer forma, além da opção de deixar o banco, os clientes podem tentar resolver a situação junto ao C6 Bank. A Central de Relacionamento é por meio do telefone 3003 6116 em capitais e regiões metropolitanas. Para quem mora nas outras regiões do Brasil é só entrar em contato pelo 0800 660 6116.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário