scorecardresearch ghost pixel



Dá para sacar dinheiro do Nubank sem pagar taxas; te explicamos como

Precisou de dinheiro e só está com o cartão do banco digital? Saiba com sacar dinheiro da conta do Nubank sem pagar taxas.



Os bancos digitais seguem em ritmo acelerado de crescimento em todo o Brasil. Eles conquistaram a confiança de mais brasileiros, que agora optam pelos serviços oferecidos por eles. A dúvida de muitos novos clientes é como sacar dinheiro com o cartão, já que o banco não tem agência física e nem terminais. Veja como fazer isso sem pagar taxas.

Leia mais: Corra: ainda dá tempo de contratar o empréstimo Nubank em novembro

Por regra do Banco Central, os clientes de bancos têm direito à até quatros saques por mês sem qualquer cobrança por meio das contas correntes. Ou ainda a gratuidade em até dois saques na conta poupança.

Sacar dinheiro no Nubank sem taxas

Muita gente não sabe, mas sacar dinheiro com o cartão de débito do Nubank é possível na rede Banco24Horas e Saque e Pague. Apesar disso, o saque tem uma taxa de R$ 6,50.

No caso do cartão de crédito, a situação é considerada emergencial e, por essa razão, funciona como um empréstimo. A pessoa fica sujeita ao pagamento de juros de 9,75% ao mês. A dica é recorrer a essa opção somente em situações de muita urgência. O serviço fica disponível nos caixas eletrônicos da rede Cirrus.

Apesar de tudo isso, os clientes podem sacar dinheiro do Nubank sem pagar taxas. Basta seguir um truque muito simples. Caso tenha conta em outro banco é só transferir o valor e fazer o saque pela instituição que oferece o serviço gratuitamente.

A transferência pode ser por DOC, TED ou PIX. Depois disso é só ir até algum caixa ou autoatendimento e fazer o saque, sem pagar nenhuma taxa pelo serviço. A melhor opção ainda é o PIX, considerando que o dinheiro fica disponível no mesmo instante.

O Nubank também permite o Saque PIX e Saque Troco. Se o comércio for parceiro é possível fazer um PIX para a chave da empresa e receber o dinheiro físico. Ou ainda fazer uma compra e pagar um valor a mais para receber o troco em dinheiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário