scorecardresearch ghost pixel



Desafio do Batman! Descubra onde está o homem-morcego na imagem

O desafio de Batman foi criado para que os fãs do homem-morcego sejam capazes de encontrá-lo em um jogo divertido, utilizando apenas uma fotografia.



Você gosta de fazer testes e é fã do “cavaleiro das trevas”? Então certamente vai gostar de resolver o desafio do Batman que selecionamos hoje. Trata-se de uma bela fotografia que esconde um enigma em seus detalhes. Sua tarefa consiste em olhar para a imagem e encontrar a localização dos super-heróis dos gibis e do cinema.

Veja também: Desafio visual difícil: encontre o rosto oculto na imagem

Você tem apenas 17 segundos para concluir o desafio do Batman

Imagem: fresherslive

O que mais torna esse teste difícil é o curto intervalo de tempo que você tem para dar uma resposta correta. De acordo com o texto original, são apenas 17 segundos para que você possa completar o desafio do Batman com sucesso. Procure o homem-morcego e o encontre o mais rápido que puder.

Não se esqueça de que a resposta para o desafio está bem abaixo neste texto. Sendo assim, evite rolar a página para baixo se não quiser ser surpreendido por um spoiler decisivo. Da mesma maneira, não procure pela resposta em outros sites ou nas redes sociais, já que o teste viralizou recentemente.

Resultado: descubra onde está escondido o Batman na imagem

E aí, você conseguiu completar o desafio do Batman em apenas 17 segundos? Se sim, parabéns! Saiba que mesmo as pessoas mais atentas apresentam uma grande dificuldade para achar a resposta correta em tão pouco tempo.

Caso não tenha achado o super-herói na foto, tudo bem, pois vamos mostrar qual é a sua localização correta.

Basta olhar para a janela superior central do palácio. A janela mais escura é onde está localizado o Batman. Amplie a foto se for necessário, mas acredite, pois ele está lá parado.

Agora que já sabe o resultado, compartilhe o desafio com seus amigos e familiares e veja se algum deles é capaz de dar o paradeiro do homem-morcego mais rapidamente do que você. O teste é bem divertido e pode render uma competição interessante entre todos os envolvidos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário