scorecardresearch ghost pixel



Novidade em crédito! Novo cartão Bradesco é lançado com bandeira Amex

O novo cartão corporativo do Bradesco oferece vantagens para a alta diretoria das empresas. Confira todos os benefícios do novo produto.



O Bradesco anunciou um novo cartão de crédito, fruto da parceria com a American Express. O American Express Corporate Platinum foi criado para atender a alta diretoria de empresas, com base nas necessidades ligadas à viagens ao exterior, assim como despesas corporativas, nacionais e internacionais.

Leia mais: Nubank: conheça alguns truques de mestre para aumentar o limite do cartão de crédito

O cartão de crédito recebe a bandeira Amex e busca ampliar o portfólio de produtos e serviços do Bradesco. De acordo com o banco, o novo cartão atende as necessidades desse perfil de cliente e reforça o posicionamento inovador e de liderança do Bradesco.

Novo cartão Bradesco

Com o novo produto, o Bradesco amplia a oferta direcionada ao segmento corporativo. O cartão oferece vários benefícios, entre eles acesso ilimitado às Salas Vip Bradesco Cartões Lounges e Centurion Lounge da American Express, serviço de concierge premium, experiências gastronômicas com o Programa Menu e Dining Program e mais.

Há ainda a vantagem do programa de fidelidade. Os pontos acumulados pelos clientes nunca expiram. O cartão também oferece seguro de acidentes em viagens de negócios e outros benefícios exclusivos.

Segundo o Bradesco, a ideia é entregar um produto ainda mais completo e abrangente, que atenda de fato o segmento das empresas. O cartão é exclusivo para os presidentes e membros de diretorias de empresas.

Os clientes contam ainda com mais facilidades no pagamento e saque em viagens de negócios. Além de um serviço mais completo para a gestão das despesas das empresas.

Outros benefícios garantidos aos clientes do cartão são:

  • Seguro bagagem;
  • Seguro por atraso e cancelamento de voo;
  • Vantagens em aluguel de veículos;
  • Gestão dos cartões corporativos por Canal Digital;
  • Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Os interessados no cartão corporativo podem acessar o site do Banco Bradesco e preencher um breve cadastro, com os dados pessoais e informações sobre a empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário