scorecardresearch ghost pixel



Que HORROR! Estes 7 animais podem invadir sua casa pelo banheiro

Talvez você já tenha ouvido falar de alguma história aterrorizante sobre animais que invadem a casa pelo banheiro. Acredite, isso é possível.



Não é história de internet ou fake news. A verdade é que esses bichos podem entrar na sua casa pelo banheiro e pegar todos os moradores de surpresa. É assustador, não é mesmo?!

Veja também: Esta é a misturinha caseira que vai deixar o box do banheiro brilhante como nunca

Pode parecer invenção ou coisa de novela, mas existem animais que podem entrar na sua casa pelo banheiro, de forma sorrateira. Embora nenhum deles vá te atacar “gratuitamente”, é possível que acidentes ocorram (sem contar nos sustos).

Existem animais que conseguem invadir sua casa através dos canos do banheiro

Você já deve ter ouvido falar em algum caso bizarro de uma animal que apareceu no banheiro de alguma residência pelo mundo. Casos na Austrália contam sobre cobras que aparecem dentro de vasos sanitários, por exemplo. Embora seja raro, a verdade é que existem animais que podem entrar na casa pelo banheiro.

Confira alguns desses bichos inusitados:

1 – Cobras

Embora não seja tão comum as cobras aparecerem dentro das casas, isso acontece com uma frequência maior do que se gostaria. A probabilidade de uma cobra aparecer dentro do banheiro é maior, já que elas preferem um ambiente frio e úmido. Inclusive as cobras podem entrar na residência através do encanamento.

Além de restos de comida, o encanamento pode conter ratos e alguns outros animais que servem de alimento para as cobras. Por isso, é bom manter os ralos fechados com telas e em caso de algum incidente, ligue para o corpo de bombeiros ou autoridade responsável.

2 – Ratos podem invadir o banheiro

Como mencionado acima, os ratos adoram tubulações úmidas, cheia de insetos e restos de comidas. Por isso, é comum que esses animais apareçam no banheiro das casas. A dica aqui é a mesma que foi dada acima: mantenha os ralos e saídas de esgoto protegidas com telas.

3 – Aranhas

Certamente sua casa conta com algumas aranhas, sendo que boa parte delas costuma aparecer no banheiro. O local é recheado de pequenos mosquitinhos, os quais são alimentos saborosos para os aracnídeos.

4 – Lagartos podem entrar na sua casa pelo banheiro

No Brasil não é tão comum que isso aconteça, mas em alguns países como nos Estados Unidos (EUA), os lagartos podem aparecer no banheiro. Muitas espécies são excelentes nadadoras e podem surgir através do encanamento.

5 – Baratas

As baratas podem entrar na sua casa pelo banheiro ou por vários outros locais. Porém, a parte onde fica o vaso sanitário pode ser um atrativo a parte para esses insetos. Se não quiser ter baratas em casa, então sele as entradas pelas quais elas podem invadir o imóvel.

6 – Gambás

Conhecidos popularmente como saruês, os gambás também podem entrar na sua casa pelo banheiro. Esses animais costumam ser inofensivos, mas reagem se sentirem ameaçados. A dica é manter as entradas impedidas com telas.

7 – Sapos e rãs

Os anfíbios como sapos e rãs também podem entrar no seu banheiro e, o pior, ficar dentro do vaso sanitário. Se você está em uma área rural, compensa dar a descarga no banheiro antes de usar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário