scorecardresearch ghost pixel



Seguro do Nubank protege contra transações feitas em roubos

Serviço oferece proteção adicional ao Nubank Celular Seguro. Ele garante estorno do dinheiro e um aparelho em situação de roubo ou furto.



O Nubank anunciou uma nova funcionalidade no Nubank Celular Seguro. Agora o serviço oferece proteção para as transações feitas em casos de roubos, furtos ou coerção. Sendo assim, caso ocorra alguma transferência ou pagamento neste cenário, o seguro irá ressarcir o cliente do roxinho que saiu prejudicado.

Leia mais: Empréstimo consignado Nubank: data de início é FINALMENTE divulgada

Até o momento, o mesmo serviço oferecia apenas um novo smartphone igual ou similar. O Nubank Celular Seguro é um serviço pago que oferece um adicional de segurança aos clientes do banco.

Com a nova camada de segurança, o dinheiro enviado em transações não identificadas pelo titular da conta também poderá ser recuperado. A funcionalidade estará disponível para todos os clientes nos próximos meses.

Outras novidades do Nubank

Seguindo o mesmo caminho, o banco também anunciou o Modo Rua no último mês. Com ele, os clientes determinam um valor máximo que poderá ser movimentado fora de casa, seja em transações via PIX, boleto ou TED.

Esta função também está em fase de testes, logo ela está liberada apenas para uma pequena parcela de correntistas.

Ainda falando em segurança, a instituição financeira oferece o cartão virtual. Em síntese, o funcionamento é simples: basta gerar um cartão diferente a cada nova compra e descartá-lo depois de utilizá-lo. Assim o cartão físico fica mais protegido e, se necessário, o usuário pode bloquear o virtual rapidamente no aplicativo do Nubank.




Voltar ao topo

Deixe um comentário