scorecardresearch ghost pixel



Top 5 apps para Android em 2022; veja se você já tem um deles no celular

Conheça 5 aplicativos populares presentes no sistema Android que podem servir para solucionar questões do cotidiano. Eles foram grandes sucessos no ano que termina.



Quais são as funções que você mais usa em seu celular no cotidiano? Seriam apps de conversas, redes sociais ou aplicativos com outros recursos?  Fato é que cada vez mais usamos ferramentas para agilizarmos nossos trabalhos ou para nos divertir. 

Veja também: Campeões do Google! Estes foram os melhores aplicativos para Android em 2022

Para os usuários de smartphone, a procura por aplicativos que consigam realizar funções que substitutem o computador cresce cada vez mais. Veja os apps Android que fizeram o maior sucesso este ano e ainda estão em ascensão!

1. PicsArt

Aplicativos de edição são procurados pela sua praticidade, facilidade e funcionalidades. Uma plataforma como a do PicsArt tem filtros populares que os usuários costumam procurar para utilizar em seus vídeos e fotos.

Na Play Store, o aplicativo consta mais de 1 bilhão de downloads. Banco de imagens ilimitados, opções de salvar fotos em vários formatos, remoção de fundo, recuperação de fotos antigas com I.A, entre outras funcionalidades podem ser encontradas no app. 

2. Capcut

Outro editor que está entre os favoritos dos usuários de smartphones é o Capcut. Com opções de capturar, cortar e salvar os vídeos, os usuários conseguem adicionar stickers e texto ao redor deles, mudando cores.

Diversas opções de filtros estão presentes na plataforma, que conta com 500 milhões de downloads. 

3. TikTok

A rede social do momento: os vídeos curtos do TikTok tomaram conta da internet, as tendências criadas na rede extrapolaram a plataforma de mídia. O TikTok é um dos principais apps do mundo – quem sabe o maior no momento. Para quem quer começar a vida na internet, é uma das principais opções para ter o seu nome conhecido.

A plataforma tem uma alta capacidade de viralizar pessoas, tendências e músicas das mais variadas. O TikTok é o app mais conhecido da lista e consta com 1 bilhão de downloads na Play Store. 

4. Nova Launcher

Quem aí não gosta de um pouco de personalização?  Os  launchers são  aplicativos que modificam a aparência das seções do Android e podem ser customizados do jeito que você quiser.

Os ícones, papéis de paredes, temas, layout, tamanhos, tudo isso pode ser alterado por meio desse app. O aplicativo possui mais de 50 milhões de downloads. 

5. Koo

A rede social popularizou-se depois que os usuários brasileiros encontraram essa plataforma indiana. Ela começou a crescer mais depois da compra do Twitter pelo Elon Musk, o que afastou alguns usuários da rede do passarinho. Na Play Store são 10 milhões de downloads. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário