scorecardresearch ghost pixel



Até 12 vezes! Donos de veículos podem parcelar o IPVA 2023

O IPVA pode ser parcelado em até 12x em alguns cliques. Veja como aproveitar essa facilidade e garantir um alívios nas contas do mês.



O Sem Parar, sistema de identificação automática de veículos, tem mais de 5 milhões de clientes em todo Brasil. Muita gente não sabe, mas uma nova parceria permite aos clientes que usam a tag a possibilidade de parcelar o Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) em até 12 vezes por meio da plataforma. Saiba como aproveitar.

Leia mais: Você livre do IPVA 2023: saiba quem pode ganhar isenção de 100%

O app também permite o pagamento de multas e do licenciamento do veículo. De acordo com a empresa, o cliente consegue consultar todos os débitos referentes ao veículo e optar pelo pagamento parcelado em até 12 vezes ou também por meio do PIX.

IPVA em 12 vezes pelo Sem Parar

A facilidade no pagamento é resultado de uma parceria entre o Sem Parar e a Zapay. Para aproveitar a vantagem é muito simples, basta acessar o aplicativo do sistema de identificação automática e seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o aplicativo Sem Parar com login e senha;
  • Clique no menu “Serviços”;
  • Vá na opção “IPVA, multas e licenciamento“;
  • Selecione o “veículo” e o “estado”;
  • Concorde com os termos e toque em “Consultar débito”.

O sistema fará uma rápida análise de todos os débitos referentes ao veículo e apresentará todos eles. Assim, o cliente terá acesso aos valores pendentes e poderá conferir também as opções de pagamento por PIX ou no cartão de crédito em até 12 vezes para pagar o IPVA pelo Sem Parar, assim como os demais débitos veiculares.

Quem optar pelo parcelamento deve preencher todos os dados do cartão de crédito, assim como indicar o endereço da fatura e confirmar os dados de contato.

Sobre o Sem Parar

O Sem Parar é um meio de pagamento automático que facilita a vida de muitos brasileiros que passam por pedágios ou simplesmente em estacionamentos e postos de combustíveis.

Evita a necessidade de pegar fila para pagar pelo bilhete do estacionamento, por exemplo, e reduz bastante o tempo perdido nas filas de pedágio. Tudo o que o cliente precisa fazer é colocar a Tag na área visível do vidro, perto do retrovisor. Assim, ao passar pelas cancelas, elas abrirão automaticamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário