scorecardresearch ghost pixel



Renda já acabou? Empréstimo com até 8 anos para pagar pode te ajudar

O empréstimo com até 8 anos para pagar pode ser contratado pelo site ou aplicativo do banco, com liberação do dinheiro em até 48 horas.



O mês de janeiro é de orçamento apertado para muitos brasileiros com os gastos extras de todo início de ano. Quem precisa de um empréstimo para dar conta dos compromissos pode contar com boas opções no mercado, com até 8 anos para pagar. Conheça quais são elas.

Leia mais: Precisa de empréstimo? Opção oferece consignado com até 96 parcelas para quitar

É uma saída para quem está sem dinheiro no bolso e quer mais tempo para pagar as contas, sem comprometer todo o orçamento. A oferta é do Banco Inter, com uma nova linha de crédito com pagamento indireto e juros acessíveis, mesmo com o prazo longo para quitação do empréstimo.

Empréstimo com até 8 anos para pagar

O empréstimo com até 8 anos para pagar pelo Banco Inter funciona de forma semelhante ao crédito consignado. Isso porque, pela modalidade, o valor das parcelas é deduzido diretamente na conta do cliente no banco.

Por essa razão, os juros são mais baixos, com maior garantia de quitação dentro do prazo de vencimento de cada parcela. O empréstimo pode ser pago em até 96 vezes.

O empréstimo com até 8 anos para pagar é destinado apenas aos clientes que são servidores públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Dessa maneira, por meio do serviço, o Banco Inter faz o financiamento do empréstimo consignado e oferece condições mais facilitadas para o pagamento do valor contratado pelo cliente.

Como fazer a solicitação

De acordo com o banco, depois da contratação, o dinheiro fica disponível em até 48 horas na conta do cliente. Para acessar o serviço, basta seguir todas as etapas indicadas no site ou aplicativo do Banco Inter. Veja abaixo:

Acesse o aplicativo Banco Inter (Android e iOS);

  • Vá até a opção “Empréstimo”, na tela inicial;
  • Selecione o tipo de crédito desejado;
  • Faça a simulação em “Simular meu Empréstimo”;
  • Envie os documentos solicitados e a assinatura digital para o contrato. O pedido vai para análise e, se aprovado, o crédito fica disponível em até 48 horas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário