scorecardresearch ghost pixel



Tem alguém pensando em você agora e 3 sinais do universo confirmam isso

Aprenda a identificar os sinais no seu corpo que indicam que alguém não para de pensar sobre você. Eles são surpreendentes.



Você já se perguntou se alguma pessoa em específico estava pensando em você? Existem algumas crenças místicas que dizem que existem sinais para identificar isso.

Veja também: Aprenda a usar os poderes da sua intuição para atrair prosperidade

Ou seja, de acordo com algumas linhas de pensamento, podemos sentir em nosso corpo quando alguém não tira nosso nome da cabeça. Dessa forma, você pode sentir, de onde estiver, se há alguém pensando em você.

Sinais de que estão pensando em você

Mudanças bruscas de humor

Você estava bem, e, do nada, ficou muito irritado ou triste? Ou então estava apático e foi arrebatado por uma alegria sem motivo aparente? Alguém pode estar pensando em você nesse momento.

Orelhas e bochechas queimando

Quem nunca ouviu falar que orelha vermelha ou queimando significava que alguém estava falando de você? Esteja atento aos sinais do seu corpo. Quando são as bochechas queimando, os pensamentos do outro podem ser negativos.

Arrepios inesperados

Quando você sente arrepios sem estar com frio, medo ou sensações que causem isso de fato, alguém pode estar pensando em você.

E quando sou eu que não paro de pensar em alguém?

Primeiramente, tente manter a mente ocupada. Faça exercícios físicos, tenha hobbies, trabalhe no que ama ou passe tempo com amigos e familiares.

Também pode ser útil escrever sobre seus sentimentos. Bote no papel o que está sentindo em relação à pessoa em questão. Isso pode ajudar a processar e liberar esses pensamentos.

Além disso, quando você começar a pensar na pessoa, tente distrair a mente. Alguns exemplos são ouvir música, ler um livro ou assistir uma série.

Por fim, busque ajuda profissional. Pode ser útil falar com um terapeuta. Ele pode ajudá-lo a processar os sentimentos e a encontrar maneiras de lidar com eles de forma saudável.

Foto: sun ok/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário