scorecardresearch ghost pixel



3 apps que você precisa começar a usar ainda hoje para facilitar a vida

A tecnologia tem muito a contribuir para melhorar a vida das pessoas e uma dessas formas é usar apps simples e úteis.



Usar o celular para jogar, acessar as redes sociais ou visitar o site de fofocas é ótimo para desestressar. Mas além disso, é possível descomplicar a vida com apps muito úteis para as tarefas de rotina e também para crescimento pessoal. Acompanhe o top 3 e se surpreenda com as funcionalidades!

Veja também: Artifact: novo aplicativo dos criadores do Instagram já tem fila de espera

Moovit

Já imaginou saber onde o ônibus que você pega está e quanto tempo falta para ele chegar ao seu ponto? Pois é, essa é uma das funções do Moovit. O app fornece a localização de ônibus de diversas linhas, além de trens, com o uso do GPS. 

Ele também estima a previsão de chegada do transporte, considerando o trânsito, e indica melhores rotas para chegar a um determinado destino. É uma excelente opção para quem depende de transportes públicos e está cansado da incerteza que eles proporcionam.

Gov.Br

Esse é um app de utilidade pública e que deve ser de conhecimento geral! O Gov.Br pertence ao Governo Federal e por isso ajuda a resolver de maneira rápida e cômoda aquelas burocracias que, geralmente, demoram bastante tempo pessoalmente. 

É possível acessar o RG, CPF e CNH digitais, além de fazer a prova de vida, sacar o FGTS e até mesmo emitir a segunda via da carteira de trabalho. Muito útil, não é?

Duolingo

O Duolingo é um app que vai ajudar bastante pessoas que querem ou precisam aprender um idioma, mas não têm tempo para isso. Seja para desenvolvimento pessoal, seja para melhorar o currículo, o Duolingo é perfeito para se tornar bilíngue. 

Além de ser simples de usar e gratuito, ele possui quase 40 idiomas diferentes divididos em níveis de conhecimento. Vale a pena conhecer! Além disso, vale dizer que aprender um novo idioma ajuda a expandir o repertório para aprender e se informar a partir de materiais que não são necessariamente em português.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário